Papo de Quebrada recebe Jottapê nesta quinta (11)
Créditos: Arte // KondZilla
- Por Redação

Papo de Quebrada recebe Jottapê nesta quinta (11)

Se você acompanha o Instagram da KondZilla, já sabe que amanhã tem mais um episódio do programa Papo de Quebrada. Com o diretor Kaique Alves como entrevistador, ele vem recebendo diretores da casa (Tico e Gabriel Zerra) para falar sobre o movimento do audiovisual no funk. Agora, ele partiu para os MCs, falando com o MC Kekel e agora com o Jottapê. O papo acontece durante 1h no Instagram da KondZilla e começa às 18h.

https://www.instagram.com/p/CBQ89QknO0w/

Essa proposta da KondZilla tende a aproximar o público dos artistas da casa, fazendo as lives para que o público participe com perguntas e conheça mais do artista. Kaique Alves está conduzindo as entrevistas, misturando um pouco da sua vivência do funk como a experiência com o audiovisual.

Entre os quadros do Papo de Quebrada, surgiu a live “Mulheres na Cena” com as diretoras do Portal KondZilla Nayara Macedo e Vanessa Coscia, com participação da produtora Bárbara Mattos. O trio já gravou diversos conteúdos para o canal do Portal no Yotube e contaram os desafios do audiovisual para a mulher.

Com nove anos de trabalho, a produtora KondZilla se destacou no mercado funk com os melhores videoclipes. Hoje em dia é difícil não lembrar de algum sucesso do funk que não tenha um videoclipe com a produtora. Assim, o programa vai entrevistar cada vez mais convidados do funk para mostrar esse papo de quebrada.

Acompanhe amanhã, a partir das 18h, a entrevista com o Jottapê. Você também pode rever as entrevistas com os diretores Tico e Gabriel Zerra e também o papo com o MC Kekel.

Siga a KondZilla no Instagram.

Tags relacionadas:

KondZilla