Os melhores momentos da KondZilla em 2019

Autor: Redação

Fotos por: Arte

KondZilla | 17/12/2019 18:44:31

Anexo faltante

O  ano de 2019 foi importante para nós! Faltando algumas semanas para as festas que marcam o encerramento, a gente fica nostálgico. Por isso hoje aqui no Portal KondZilla vou te mostrar as melhores coisas que aconteceram na nossa casa, como por exemplo o lançamento do canal do Portal KondZilla, a série “Sintonia“, o prêmio do Kond na ONU, os 50 milhões de inscritos no YouTube e muito mais. Cola que chegou a hora de relembrar. 

PRIMEIRO TRIMESTRE 

Os três primeiros meses do ano foram movimentados aqui na casa. O canal KondZilla completou sete anos de existência no dia 21 de março. Muita coisa rolou até o sétimo aniversário da firma: a mudança no cenário musical brasileiro e audiovisual estabelecendo uma linguagem para os videoclipes e exaltando o funk em todos os lugares e levando o gênero musical para o mundo e principalmente valorizando quem faz e consome funk. Anunciamos em março a produção da série “Sintonia” com a Netflix, um dos sonhos do Konrad que mais uma vez nos mostra que a favela venceu.

Ainda no início do ano a Kondzilla lançou um aplicativo musical em parceria com Super Pads imitando o formato que os produtores de funk criam as músicas com banco de samples para você sentir a sensação de produzir uma música ao vivo. Se você não criou nenhum som ainda dá tempo, o app está disponível para Android e IOS.

SEGUNDO SEMESTRE 

Foto por: Léo Caldas

Os meses de abril à junho foram marcados por muita comemoração, pois foi o período que o Canal KondZilla bateu 50 milhões de inscritos e se tornou o primeiro canal da América Latina atingir essa marca, um marco na história do funk.  Kond foi capa da revista GQ, depois de ter sido premiado como homem do ano em 2018, ele participou de uma matéria especial, com a temática futuro, falando sobre toda sua trajetória e toda mudança que causou no audiovisual e no funk.

Mas o Kond não para por aí, ele também foi eleito um dos afrodescendentes mais influentes do mundo, que responsa certo? O prêmio tem apoio da ONU muita gente inspiradora como: Emicida e Lewis Hamilton. Além de conceder entrevista para o youtube falando sobre a trajetória até a conquista dos 50 milhões de inscritos. 

TERCEIRO TRIMESTRE 

Foto por: Renan Felix

Entre os meses de julho à setembro, muitas conquistas aconteceram. Ainda celebrando a conquista dos 50 milhões de inscritos aconteceu a grande festa em agosto com tapete vermelho que teve transmissão ao vivo no youtube para que todos estivessem presentes, afinal essa é uma conquista de todos, além da entrega da placa de 50 milhões e shows dos artistas da KondZilla Records. 

Foto por: Vanessa Coscia 

Celebrando ainda o marco histórico na quantidade de inscritos, rolou a parceria com a Puma para a confecção da camiseta pesada, em comemoração aos 50 milhões de inscritos, só pro pessoal da KondZilla.

Por falar em estreia, agosto foi o mês de todos maratonarem “Sintonia” na Netflix série idealizada pela pelo Kond com produção Los Bragas, conquistando números de audiência incríveis tendo a segunda melhor estreia na plataforma para uma série no Brasil. O drama acompanha a vida de jovens da periferia de São Paulo e fez a quebrada se sentir representada.

Foto por: Léo Caldas

Ainda no terceiro semestre, Konrad compartilhou sua história e levou o funk a muitos lugares inspirando jovens empreendedores à seguirem seus sonhos e mostrando o potencial do funk e da periferia com palestras, como no Youtube; Whow! Festival de Inovação em São Paulo, além de ter uma entrevista publicada na revista americana Billboard

No mesmo trimestre foi lançado o Canal do Portal Kondzilla  que bateu 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo e isto foi marcante demais, saber da importância do nosso trabalho que é dar à voz ao jovem da favela, deixar que vocês nos contem suas histórias. O canal reúne entrevistas, vídeos matérias, séries especiais como “Empreendedores de Quebrada“, “Corte Certo” e “Somos Plural“, além de bastidores de videoclipes, se você ainda não é inscrito para de ficar moscando e ative o sininho para receber tudo assim que lançar.

O Portal lançou a campanha “Conte aqui sua história” que vai ao ar todas as sexta-feiras, a ideia é dar espaço para o público contar sua própria história, durante o ano conhecemos muitas vivências inspiradoras como por exemplo do Erick; Beatriz e Fabrício, queremos conhecer sua história também. 


QUARTO SEMESTRE 

Funk Pelo Brasil com Dani Russo – Ep. 01

Dani Russo embarcou numa viagem pelo Brasil para saber mais sobre as raízes do Funk e suas peculiaridades em diferentes regiões do país. Acompanhe nesse primeiro episódio a saga de Dani para entender o começo do Funk!

Posted by Kondzilla on Wednesday, October 30, 2019

O último semestre foi marcado por grandes lançamentos como as quatro webséries em parceria com o facebook, Nas Ideia com o Lan“, o programa de entrevistas do MC Lan, o segundo programa é o “Criando um Hit“, bastidores da parceria entre MC Jottapê, MC Kekel e Kevinho, “Funk Pelo Brasil” é uma viagem pelas 4 principais capitais do funk com a melhor do baile Dani Russo e o quarto programa é protagonizado pelo MC FiotiUm Favelado pelo Mundo”. 

Foto por: Karolyn Andrade

Outra novidade foi a primeira edição do KondZilla Festival, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo, que reuniu milhares pessoas celebrando o melhor do funk em um baile incrível que foi até às 8h da manhã e olha só, ninguém conseguiu ficar parado com shows do Kevin o Chris; Kevinho; MC Kekel; MC Jottapê; Lexa; MC Fioti; Dani Russo; MC Matheuzinho; Léo Santana; Dj Pernambuco e Alok.

A KondZilla levou dois prêmios na edição de 2019 do Prêmio Jovem Brasileiro, a BBC News destacou o trabalho da KondZilla por ter chegado à 27 bilhões de views vocês curtem mesmo os videoclipes então chega mais e  confira os melhores de 2019. 

Foto por: Karolyn Andrade

Quem achou que as parcerias tinham acabado está muito errado, em colaboração com a StarPlast a KondZilla lançou linha de capacetes no Salão Duas Rodas o maior evento de motos da América Latina. 

O ano está acabando e 2019 foi marcante para a KondZilla com muitas conquistas, eventos realizados, sons estralando, aprendizados e principalmente histórias inspiradoras que contamos por aqui, narrativas que nos cativam e impulsionam para frente. Que venha 2020, esperamos contar com sua companhia mais uma vez. 

Acompanhe a KondZilla no Instagram para não perder nada, afinal o ano ainda não acabou.

O quê você
procura?