Os 10 videoclipes mais assistidos do canal KondZilla em 2020
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Os 10 videoclipes mais assistidos do canal KondZilla em 2020

Que o canal KondZilla é explodido não é mais novidade pra ninguém, não é mesmo?! Afinal, é o único canal do Brasil com 61 milhões de inscritos. Diante disso, iremos revelar os 10 videoclipes mais assistidos no ano de 2020. Teve de tudo um pouco: MC Niack, MC Paulin da Capital, MC Lipi, Tati Zaqui e muitos outros. Pega a visão no Portal KondZilla e marcha pra mais um ano de sucesso. 

1º – MC Niack – Oh Juliana

Explodido e estourado, MC Niack é dono do videoclipe mais visto do Canal KondZilla. “Oh Juliana” é um dos maiores sucessos desse ano.

2º – Jottapê e Lexa – Bate Palma

Esse videoclipe foi um dos primeiros de 2020 e já foi sucesso. O hit do Jottapê com a Lexa tem o videoclipe com uma pegada bem escola americana.

3º – MC Niack – Na Raba Toma Tapão

Olha quem apareceu por aqui de novo. “Na Raba Toma Tapão” foi o primeiro sucesso do MC Niack a viralizar nas redes sociais.

4º – MC Henny, Bella Angel e Melody

É brega-funk que você quer? Então a MC Melody, Bella Angel e MC Henny te dão. “No Batidão” é sucesso, e depois de meses do lançamento, o videoclipe bombou no Tik Tok e continuou crescendo

5º – MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM – Mulher Cativante

Três estourados num som só: MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM são nomes que rodaram a rodo nos sons em 2020. “Mulher Cativante” é um dos maiores sucessos dos três.

6º – MC Lipi – Motoloka

7º – Mila e Jottapê – O Amor Que Tu Perdeu

Essa dupla é hit na certa. “Amor Que Tu Perdeu” é um brega-funk que une dois gigantes: Mila e Jottapê. Esquece!

8º – MC Henny e MC Lya – Virgem

O hit que fez a carreira da MC Henny decolar. “Virgem” é um brega-funk com a MC Lya, cria das batalhas de rima e é um dos grandes sucessos desse ano!

9º – Jottapê e Mila – Nem Guindaste

Falei que essa dupla era imbatível. Depois do sucesso de “Amor Que Tu Perdeu”, Jottapê e Mila lançaram “Nem Guindaste” e óbvio que foi suceso!

10º – MC Kekel e Mumuzinho Feat. Maiara & Maraisa – Ela Tá Podendo

Essa parceria entre MC Kekel, Mumuzinho e a dupla Maiara e Maraísa rendeu! O videoclipe foi o mais visto do Youtube inteiro no dia 1º de novembro, e só em um dia, ganhou mais de 22 milhões de visualizações. É pouco ou quer mais?

O ano de 2020 está acabando. Apesar de ter sido muito difícil, a música esteve com a gente e nos ajudou durante todo esse período. Que 2021 seja melhor e venha com muuuuuuitos hits, bebê!

Tags relacionadas:

Funk