Oportunidade: Play9 busca por diversidade em novas vagas
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Redação

Oportunidade: Play9 busca por diversidade em novas vagas

Está querendo dar uma guinada na sua vida e ainda em uma empresa com grande nome no mercado? Então se liga só! Desde 2020, a Play9 reforça seu posicionamento sobre pautas sobre representatividade e inclusão. A marca assumiu um compromisso com a pauta antirracista e também criou iniciativas para trazer maior protagonismo a criadores e temas diversos.

Agora a Play9 está com 23 vagas abertas que são destinadas apenas para pessoas pretas, como: designer, produtor, social media, roteirista, estrategista de dados, gerente de dados e outros. E ai, topa embarcar nessa?

Um exemplo de sucesso é o caso do “Nós”, o Hub de Diversidade, que através da produção de conteúdo, gera impacto social e muita identificação. O objetivo é olhar para dentro e promover um ambiente de trabalho ainda mais plural.

Até porque as ações afirmativas de inserção de pessoas negras são um pilar importante na promoção de maior equidade no mercado de trabalho e, por isso, a Play9 abriu um processo seletivo direcionado exclusivamente para candidatas e candidatos negros! 

“Todas as empresas e pessoas com o mínimo de consciência social precisam ser aliadas dessa luta que tem como objetivo ajudar minimamente na correção de injustiças históricas. Os sócios da Play9 fazem desse um dos propósitos da empresa”, enfatizou o sócio fundados da empresa, João Pedro Paes Leme.

Para se inscrever em uma das vagas, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias