/ Matérias

“Olha a Explosão” atinge a marca de 300 milhões de visualizações

- Por Redação

“Olha a Explosão” atinge a marca de 300 milhões de visualizações

Mais uma marca da produtora KondZilla, e agora já dá para pedir música nova no Fantástico! O Canal KondZilla no YouTube chegou ao terceiro vídeo com a marca de 300 milhões de visualizações. E nada mais simbólico que atingir essa marca com o cantor mais falado do momento, o MC Kevinho, com “Olha a Explosão“.

Há um tempo, falamos com Kevinho sobre ele ter atingido a marca de 200 milhões com três videoclipes. O cantor disse ao Portal KondZilla que queria números ainda mais expressivos.

“200 milhões é muita coisa, né? Mas também é aquele negócio: o primeiro é sempre o mais difícil, depois é correr atrás para manter. E eu acompanho de perto os números, entro todo dia [no YouTube] para ver como estão os trabalhos”.

O primeiro videoclipe a atingir o número mágico de 300 milhões de visualizações foi “Deu Onda“, do MC G15. O que parecia impossível, foi ficando cada vez mais viável, e pouco tempo depois foi a vez do MC Fioti, com “Bum bum Tam tam” chegar a marca incrível de 300 mi. Para você ter uma noção de quão difícil é isso, o Brasil tem pouco mais de 200 milhões de habitantes, então é como se cada brasileiro tivesse assistido ao videoclipe pelo menos uma vez.

2017 vem sendo um ano cheio de marcas explosivas pro cantor. Foi hit atrás de hit, parceria com nomes importantes da música como Nayara Azevedo, Wesley Safadão e também Léo Santana, com a música “Encaixa“. Também teve participação em programas de TV e, mais recentemente, ganhou moral até com a diva do pop, Madonna, que gravou um vídeo com suas filhas cantando “Olha a Explosão”.

Entretanto o ano ainda não terminou, e estão dizendo por ai que vem muito mais novidades do MC Kevinho. Ou melhor, vem mais explosão por aí. #aguarde

Tags relacionadas:

Funk