/ Matérias

“O MC Lele JP fez a música pensando em mim por ela falar Pow Pow Tey Tey”, diz MC Dede sobre “Respeita A Mãe”

- Por Wenderson França

“O MC Lele JP fez a música pensando em mim por ela falar Pow Pow Tey Tey”, diz MC Dede sobre “Respeita A Mãe”

Já imaginou um som entre os monstros MC Dede e MC Lele JP? Então, pode acordar porque esse feat é mais do que realidade. Fazendo junção entre diferentes gerações do funk, os artistas se reuniram no estúdio e saiu uma bomba daquelas de arrepiar, já disponível no canal KondZilla. Ficou curioso? MC Dede contou da onde surgiu a ideia e prometeu ainda mais músicas na pista. Cola com o Portal KondZilla e pegue a receita!   

Disponível no canal KondZilla, único com mais de 61 milhões de inscritos no Brasil, o som escrito por MC Lele JP e produzido por DJ Guh Mix já ultrapassa a marca de 200 mil visualizações em apenas 2 dias de lançamento. Dirigido por Rodrigo Jottacê, a estética do clipe passa um clima de verão, fazendo jus a música que vem em uma pegada dançante, daquele jeitinho que combina totalmente com o MC Dede, o famoso moleque do kit.  

União entre diferentes gerações do funk 

Nascido e criado na zona leste de São Paulo, mais especificamente na Cidade Tiradentes, MC Dede está na caminhada do funk desde 2009, consolidando-se assim um reliquia do funk, conhecido por diversos hits como: “Rolê de Hayabusa”, “Pow Pow Tey Tey” e “Passei de Oakley“. Já MC Lele JP vem da zona norte, Jardim Peri, onde conquistou destaque no ano de 2019 e seguiu fazendo sucesso com alguns hits do tipo: “Tiger Preta“, “Sou Vitorioso” e “Erra Quem Quer“. 

“Nos trombamos pela primeira vez na porta da minha van, quando ele nem estava muito estourado ainda. Depois de muito tempo, surgiu a ideia de ele mandar essa música pra gravarmos juntos e eu abracei de bate pronto”, disse MC Dede sobre o primeiro encontro com MC Lele JP. “A gravação foi bem legal, agradável demais, foi muito foda trabalhar com o Lele, um cara que foi revelação nos últimos anos e vai continuar com tudo em 2021 também”, disparou MC Dede.

MC Dede revelou ainda que o som foi escrito por MC Lele JP: “Ele fez essa música pra gravar junto comigo pelo fato de ela falar ‘pow pow tey tey’. Isso pra mim é gratificante!”. E concluiu falando o que espera do resultado: “Um resultado maravilhoso, né?! Até mesmo porque a música é muito boa, por ser dançante e alegre. Sendo assim, realmente acredito que vai andar bastante, abrindo muitos caminhos para lançarmos mais e mais músicas novas”. 

Veja agora “Respeita A Mãe” no canal KondZilla. Quer mais hits entre os artistas Dede e Lele JP com produção de DJ Guh Mix, o moleque dos hits? Então, cola no nosso Instagram e deixe seu comentário. Marcha que foguete não tem ré!

Tags relacionadas:

Matérias