O Kevin o Chris é a cara do Rio de Janeiro

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Clicks por Amor

Funk | 02/07/2019 11:39:50

Anexo faltante

Depois que o 150 BPM evoluiu, o Kevin o Chris explodiu no Brasil inteiro e caiu no gosto até dos gringos. Em abril, ele subiu no palco do Lollapalooza pra cantar seus sucessos no meio do show do Post Malone e nesse último fim de semana, até a rapper Cardi B se rendeu ao ritmo brabo e postou um stories ouvindo um hit do Kevin o Chris. Assim, o MC se tornou a cara do Rio de Janeiro. Esse é o tema de “Eu Sou o Rio“, EP lançado nessa última sexta-feira.

O EP conta com cinco músicas: “Relação Aberta”, “Promoção de Black Lança”, “Ela é Puta Mas Tem Sentimento”, “No Intuito” e “Um Bom Malandro”, todas em 150 BPM, nem preciso falar, né?

Kevin o Chris parece que faz mágica, desde que caiu no gosto da galera com “Vamos Pra Gaiola“, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Dentro do Carro“. No ano passado, o funkeiro praticamente só lançou hit e o EP não foge disso, os cinco sons que formam “Eu Sou o Rio” tem muito potencial pra ser hit num nível “Ela é do Tipo” ou “Evoluiu”, já que elas têm mais ou menos a mesma pegada.

O EP mostra aquele Rio de Janeiro gostosinho: clima de baile, muito flerte e muito rabo mexendo porque é quase impossível ficar parado ouvindo as músicas.

Se você for ver, são poucos os artistas, principalmente do funk, que lançam um EP ou álbum, mas Kevin o Chris resolveu arriscar e o resultado foi muito massa porque as músicas conversam bastante entre si, ou seja, se você botar pra tocar no rolê, dá pra deixar o “Eu Sou o Rio” tocando por completo (são apenas 11 minutos de som) e ninguém vai achar ruim.

Tentar um lançamento com formato diferente é um passo muito bacana pra carreira do Kevin o Chris, até mesmo num sentido de ver se o artista consegue ir bem com essa proposta diferente, ou se o negócio mesmo é investir em singles e em videoclipes.

“Eu Sou o Rio” é mais uma prova de que o brabo do 150 bpm veio pra ficar e que ainda vamos ouvir muito dele. Amém.

Siga o Kevin o Chris nas redes sociais: Instagram // Facebook

 

Leia mais:

Kevin o Chris, o brabo do 150 bpm

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?