“Anitta: Made in Honório”: segunda temporada de série da Netflix conta história da cantora
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

“Anitta: Made in Honório”: segunda temporada de série da Netflix conta história da cantora

Em 2018, a Anitta parou tudo com a estreia de “Vai Anitta“, uma série documental que mostrou os bastidores do projeto internacional CheckMate da cantora. Agora, a malandra tá de volta com uma segunda temporada do reality, “Anitta: Made in Honório”; a data prevista pra estreia é 16 de dezembro, na Netflix. 

Se a primeira parte da série retratou um pouco de como foi o começo do corre da cantora para se lançar  no mercado internacional, a segunda temporada do vai falar mais sobre a escalada dela no mundo artístico, a Larissa de Honório Gurgel (RJ) que se tornou a Anitta, artista reconhecida internacionalmente. 

No trailer lançado nesta quinta-feira (19), podemos ver alguns momentos compartilhados por Anitta: a preparação para as apresentações dela no Rock in Rio e em Madureira, a gravação do videoclipe de “Combatchy“, viagens e outros momentos pessoais. Além de tudo isso, ainda vão rolar depoimentos de várias pessoas – amigos, equipe e também do cantor Will.i.am, do Black Eyed Peas. 

A série documental retrata esses 10 anos de carreira de cantora. Se liga que a funkeira participou do Festival Tudum e falou um pouco sobre: 

Tags relacionadas:

Funk