No videoclipe de ‘Me Desculpa Mãe, Kawe e Jottapê queimam gravata e presenteiam as coroas
Créditos: Tamires Damas
- Por Gabriela Ferreira

No videoclipe de ‘Me Desculpa Mãe, Kawe e Jottapê queimam gravata e presenteiam as coroas

Acaba de sair o lançamento especial de Dia das Mães do rapper Kawe com o Jottapê no YouTube. Em “Me Desculpa Mãe“, os dois artistas falam sobre superação e como eles conseguiram prosperar na música. Pega a visão!

Os dois estourados estão juntos no trap funk. Kawe do hit “MDS” e Jottapê, dos sucessos “Nem Guindaste“, “Sentou e Gostou” e “Eterna Sacanagem“, se uniram num lançamento super especial dedicado às mães. “A gente está muito feliz com o resultado do videoclipe.

Cada um escreveu sua parte e a música fala um pouco sobre a nossa história”, explica Jottapê. “O som relembra a história de todos os MCs e jogadores sonhadores de quebrada que não viraram doutores ou advogados e mesmo assim trouxeram um conforto pra família”. 

No videoclipe, as mães dos artistas assistem o videoclipe comemorando as vitórias da vida e ainda relembram alguns momentos da infância dos filhos, com algumas encenações dos meninos começando a se interessar por música. Pra simbolizar o recado de que nem todos precisam virar advogado pra vencer na vida, os dois queimam gravatas. No final, Kawe e Jottapê ainda surpreenderam as coroas com um carro pra cada. 

Kawe é um dos nomes do momento. O rapper está há meses nos charts com “MDS”, parceria com o MC Lele JP, além de ter engatado vários outros sucessos. Já o Jottapê dispensa apresentações, né? Além de viver o Doni na série “Sintonia”, Jottapê vem engatando hit atrás de hit desde “Sentou e Gostou”.

Quer conhecer mais sobre o Kawe? Se liga que ele contou tudo sobre a história dele pra gente: 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk