No ritmo do 150BPM, MC Ingryd, do hit “Vem Me Satisfazer”, ataca novamente com  “Papinho Furado”
Créditos: Divulgação
- Por Gabriela Ferreira

No ritmo do 150BPM, MC Ingryd, do hit “Vem Me Satisfazer”, ataca novamente com “Papinho Furado”

Acabou de sair no Canal KondZilla o mais novo videoclipe da MC Ingryd, revelação de 2019 que estourou com “Vem Me Satisfazer”. A carioca está de volta com “Papinho Furado”, um funk que mistura o melhor do 150 BPM com o beat bolha. 

Na música, Ingryd inverte os papéis e se vinga de todos os caras que só usam as minas, deixando todos eles caírem no papinho furado dela. Em “Vem Me Satisfazer”, “Desliza e Joga o Bumbum” e agora na nova música, “Papinho Furado”, Ingryd deixa claro que ela é dessas minas bem livres e que não curtem enrolação. A MC é direta e reta, seja no lance ou no romance. Não é a toa que o maior sucesso dela é uma indireta pra um boy. “Tudo isso aconteceu porque eu tava gostando de um cara. Tudo pra provocar ele”, contou ela em uma entrevista para o Portal KondZilla. 

Cria da Vila Kennedy, Rio de Janeiro, Ingryd vendia doces antes de começar a cantar. A jornada da MC iniciou no trap, mas não demorou muito até que ela se aventurasse no funk. Foi assim que surgiu “Vem Me Satisfazer”, produzida pelo DJ Henrique da VK. O primeiro hit da Ingryd inclusive está concorrendo ao Prêmio Multishow 2020, na categoria “canção do ano” do Superjuri. 

A MC Ingryd está cheia de novidades pra soltar e “Papinho Furado” é só o começo. Ainda tem muito sucesso vindo por aí!

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk