Nike comemora com evento os 32 anos do Airmax

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Reprodução // Nike

Comportamento | 22/02/2019 16:38:42

Anexo faltante

Um dos tênis mais famosos da Nike está fazendo aniversário e quem vai ganhar o presente mais uma vez são os apaixonados por sneakers que moram na cidade de São Paulo, usando um dos maiores destaques da cidade, que é a paisagem urbana, principalmente o grafite e toda essa cultura de rua. A Nike vai a patrocinar os grafites de quatro artistas na capital paulista, que terão a missão de fazer trabalhos baseados na história dos Air Max.

O Air Max chega ao seus 32 anos de história e a paisagem urbana da cidade vai ser peça fundamental para celebrar essa data. O Instagrafite é um coletivo de arte de rua que usando o Instagram se tornou uma das maiores galerias de arte urbana colaborativa do mundo e são os responsáveis pela curadoria do time que vai colocar a mão na massa para celebrar o aniversário do tênis: Muretz, Kueia, Loucos e Mari Mats.

Durante o final de fevereiro e o mês de março, o grupo de artistas irá promover intervenções de seus trabalhos pela cidade e aí que vem a parte mais foda. Cada intervenção será uma espécie de desbloqueio para comprar um modelo de Air Max. A primeira intervenção irá acontecer no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, quando o artista Muretz começará a fazer seu desenho da campanha no Beco do Batman, com base no modelo Air Max 720. Quem visitar o local da intervenção poderá comprar o tênis antecipadamente, lembrando que ele ainda está em fase de pré-venda no site oficial da Nike. Para comprar basta usar a ferramenta de geolocalização do celular pelo site Nike.com.br/sp, mas quem tiver interesse vai ter que ser rápido, só haverá 60 pares disponíveis para compra no local.

Foto por: Reprodução // Nike.com

A ação é exclusiva para os 60 consumidores mais rápidos que finalizarem a compra no local. Além de levar o tênis, os compradores ainda irão ganhar um pôster edição limitada da parceria entre a Nike e o artista, que estará presente no dia. Não perca essa oportunidade, se programe e encosta pra garantir seu Air Max.

#Fique Ligado
Não é a primeira vez que a Nike traz grandes novidades para o público quando chega a data comemorativa do Air Max. Em 2017, a marca usou um dos casarões mais famosos da Avenida Paulista para instalar a Casa Air Max e levou várias atrações como Emicida, Karol Conka, Tasha e Tracie e a festa Batekoo.

#Serviço
Dia 23/02 – Sábado
A partir das 10h00
Beco do Batman, na Vila Madalena, São Paulo.

Leia mais
A cultura Sneaker no funk

O quê você
procura?