NGKS ataca novamente com novo videoclipe

Autor:

Funk | 01/06/2019 16:48:39

Anexo faltante

Os meninos que surgiram na internet e revolucionaram a cena do passinho paulistano com uma dança envolvente que só eles e seus fãs conseguem desenrolar, o NGKS, soltaram mais uma música na última sexta-feira (24).  “Sem love nunca” fala do dilema que todo jovem tem quando chega sexta-feira: ficar com o contatinho ou cair na noite com os amigos?! Confira os bastidores e tudo o que aconteceu na gravação de mais um hit na parceria entre NGKS e KondZilla.

“Sem Love Nunca” é um retrato daquele velho dilema de quebrada: ir para o baile ou ficar com a gata? Vixi, escolha difícil não?! Mas nessa você não vai poder demorar muito para se decidir, afinal, a galera tá pronta para ir pro baile. Bom, fica tranquilo, caso você decida colar no rolê, o NGKS já deixou aquela carta na manga. Se depois o contatinho reclamar, não se preocupe e manda logo aquele trechinho de “Sem Love Nunca”: ‘quer ir embora? tchau, de você eu to suave’. Afinal, como diz a música ‘solteiro sim, sem love nunca’.


Como de costume, tem coreografia nova da NGKS criada para a música e bem fácil de aprender, é só assistir o videoclipe. Quem acompanha o grupo sabe que os meninos não brincam quando o assunto é dança, e nessa, eles capricharam na coreografia envolvente.



A gravação com a galera do NGKS é sempre voltada a dança e alegria, dessa vez não foi diferente. Cercado por amigos todos apaixonados por dança essa foi a pauta do dia, o clipe contou com a presença de alguns manos da Comand, grupo que traz a influência da dança de rua americana, especialmente o trap, e que também são estourados na internet. Além disso o NGKs também contou com a presença de umas minas que gostam de embrazar no Passinho dos Malokas.



O videoclipe foi gravado no bar da Vila Fundão. A Fundão Roupas, que foi criada em homenagem a Vila Fundão, lá no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, fortaleceu o grupo com o kit de roupas. E para aqueles que além de gostar da música dos cara, também é fã dos kit, nesse clipe os meninos estavam todos trajados de Fundão.

É fã de NGKS? Não deixe de assistir também os últimos lançamentos dos meninos “O Lá em Casa“, com quase 13 milhões de acesso no YouTube, “Respeita Nóis“, que já passa de 9 milhões de visualizações, e “Chama no Passinho dos Malokas“, parceria com o Mc Kekel.

Acompanhe a NGKS nas redes sociais: Instagram // Facebook

Leia também:
Conheça o ‘passinho dos maloka’ com o NGKS 
NGKS botou os gringos do The Uprise pra dançar
Fundão Roupas, um legado da Zona Sul

O quê você
procura?