“Nem Guindaste” e “Amor ou Litrão” concorrem à Melhor Coreografia no Prêmio Rádio Globo Quem
Créditos: Reprodução: Instagram
- Por Rayane Moura

“Nem Guindaste” e “Amor ou Litrão” concorrem à Melhor Coreografia no Prêmio Rádio Globo Quem

Se é hit, merece ganhar prêmio sim! Os famosos challenges que tomaram conta das redes sociais nos últimos tempos, agora tem uma categoria dedicada só para isso. A “Melhor Coreografia” será consagrada no Prêmio Rádio Globo Quem.

Entre os concorrentes, temos duas músicas que são hits no Canal KondZilla: “Nem Guindaste”, com Jottapê e Mila, música que já ultrapassou a marca de 106 milhões de views. “Amor ou Litrão”, com Petter Ferraz, Menor Nico e Mila, também concorre na categoria e já passou da marca de 158 milhões de visualizações. 

A votação começa no próximo mês, então podem se preparar! Confira todas as músicas que concorrem na categoria: 

  • Modo Turbo – Luísa Sonza feat. Anitta e Pabllo Vittar
  • Desce Pro Play (PA PA PA) – MC Zaac, Anitta e Tyga
  • Nem Guindaste – Jottapê e Mila (Kondzilla)
  • Oh Juliana – MC Niack
  • Rainha da Favela – Ludmilla
  • Amor ou Litrão – Petter Ferraz e Menor Nico

Marcada para acontecer no dia 23 de junho, essa é a primeira edição da premiação organizada pela a Quem e a Rádio Globo. O Prêmio irá eleger os destaques da música brasileira no último ano, com transmissão online nas plataformas digitais de ambos os veículos. 

Mais de 60 artistas disputam prêmios em 16 categorias, das quais 11 terão votação popular. A festa virtual é apresentada pelas marcas de bebidas Smirnoff e Tanqueray, e a votação será aberta em breve em um site exclusivo, que ainda não teve o link divulgado. 

O prêmio contará com pocket shows digitais de vários artistas e gêneros – cada um no seu canto, como pede o protocolo – e também apresentação ao vivo, em estúdio, com apresentadores convidados pela Quem. 

Para a primeira edição, os músicos indicados e vencedores “marcarão presença” por meio de tapete vermelho e participações virtuais, como aconteceu com outros prêmios consagrados em 2021, como o Grammy e o Globo de Ouro.

As 11 categorias com votação popular serão: melhor feat., melhor fã-clube, melhor live, melhor DJ, melhor coreografia, melhor música sertaneja, melhor hip hop/rap, melhor funk, melhor pop nacional, melhor samba/pagode e melhor forró. Outras três categorias: artista do ano, a aposta e revelação serão votados por um júri especializado indicado pela Quem e a Rádio Globo. Por fim, duas categorias, artista mais curtido do ano e canção mais curtida do ano, seguirão os votos dos ouvintes no player do site e app da Rádio Globo.

Se o seu artista preferido está concorrendo, fiquem ligados! O Prêmio Rádio Globo Quem logo irá divulgar o link para votação. Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk