Mundão Girou: MC Hariel anuncia data extra de show
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Mundão Girou: MC Hariel anuncia data extra de show

Agora vai! Quem não conseguiu comprar ingressos para o show do MC Hariel que vai acontecer no dia 18 de novembro, no Espaço das Américas, vai ter uma nova chance. O funkeiro anunciou uma nova apresentação, no dia seguinte. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (5), às 18h. Se liga:

MC Hariel está se preparando para comemorar 10 anos de carreira da melhor forma possível, com o DVD “Mundão Girou”, que vai ser gravado no dia 18 de novembro, no Espaço das Américas. Os ingressos pra primeira data esgotaram em menos de duas horas. Por isso, foi necessário abrir mais um dia de show pra mais gente conseguir curtir. 

Para o show, foram disponibilizados 2 mil ingressos a partir de R$ 55 até R$ 1.800. A quantidade de ingressos se deu por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19.

O DVD vai ter participação de Alok, MC Don Juan, MC Neguinho do Kaxeta, MC Pedrinho, Rael, Lauana Prado, MC Ryan SP, Filipe Ret, MC Davi, Salvador da Rima, Gaab, MC IG e MC PH

Além das participações, MC Hariel também promete uma música para cada ano de carreira e regravações dos diversos sucessos desses anos todos. 

Tags relacionadas:

Notícias