“Minha mãe não limpa mais privada de boy”, diz MC Fioti sobre sucesso ‘Bum Bum Tam Tam’
Créditos: Reprodução
- Por Redação

“Minha mãe não limpa mais privada de boy”, diz MC Fioti sobre sucesso ‘Bum Bum Tam Tam’

Quem não conhece ele? MC Fioti, o brabo do clipe bilionário Bum Bum Tam Tam e o hit Luz do Luar, esteve presente no Portal KondZilla para reagir ao videoclipe mais famoso dele. E ainda tem mais: o funkeiro contou com participação até da famosa MC Mirella!

“Realização é o que resume Bum Bum Tam Tam na minha vida, realizei sonhos”, afirmou MC Fioti logo de cara. Ele relembrou como foi que surgiu a ideia do clipe e disse que a flauta deu toda a visão, o que desdobrou num cenário com elementos do Egito, com direito a múmia e tudo mais.

O funkeiro revelou que o cabelo azul veio por inspiração em outros artistas, principalmente o Branquin. E tem um detalhe, o videoclipe foi gravado em 2016 – publicado em 2017 – e MC Mirella aparece de relance como participação especial dentre outros artistas.

Além disso, ele relembrou como o lançamento da música mudou sua vida. “Minha mãe não limpa mais privada de boy”, contou como era antes do sucesso. Agora, MC Fioti afirmou que sua mãe tem uma casinha com laje e que ele pode viajar o mundo: “Era o meu sonho ser o que eu sou hoje”

Apenas com um celular e computador, na humildade, MC Fioti fez acontecer a música que estourou com o hit Bum Bum Tam Tam. O sucesso foi tanto que chegou a regravar com o Instituto Butantan para incentivar a vacinação no Brasil.

Confira MC Fioti reagindo ao hit:

Saiba como ter a voz de MC Fioti em suas viagens através do Waze

Já imaginou ter a voz de “Bum Bum Tam Tam”, som do MC Fioti com mais de 1,6 bilhões de visualizações no canal KondZilla, te acompanhando em suas viagens através do aplicativo de locomoção Waze? É real, você pode curtir essa sensação através da ação realizada pelo aplicativo, com objetivo de trazer os consumidores de funk para dentro do aplicativo. Quer saber como habilitar esse recurso? Cola com o Portal KondZilla

Acha que a novidade é só ter MC Fioti te acompanhando no Waze? Você vai poder ainda escolher o humor do artista enquanto narra sua corrida, todos eles na pegada e apresentando simbologias do funk: Wazer Parça – Inspirado no look clássico de MCs; Wazer Sagaz – Representando o estilo das ruas; Wazer Poderosa – Homenagem ao empoderamento feminino nesse universo.

Para saber mais, acesse o Portal KondZilla.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk