Mileide Mihaile mostra samba no pé com a Grande Rio

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Musica | 02/02/2019 15:30:31

Anexo faltante

Há poucos dias falamos sobre a grande produção entre a KondZilla e a escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio, que para divulgar com toda maestria o samba-enredo deste ano de 2019 fez um videoclipe com com participações especiais de Juliana Paes, David Brazil e Mileide Mihaile. A última desse trio trocou uma ideia conosco do Portal KondZilla contando como foi sua rotina de preparação e como é vivenciar a rotina dentro da escola de samba, já que é a musa da Grande Rio em 2019. Chega mais pra conferir esse bate papo.

“É extremamente animador, alegre e cheio de muita doação de amor pela escola, a Grande Rio é uma família que eu ganhei de presente esse ano”, comenta Mileide sobre como é presenciar o cotidiano de uma escola de samba. “Está acontecendo e fluindo muito bem, a dança faz parte da minha vida e do meu ponta pé inicial no samba”, conta a blogueira a respeito dos ensaios da escola no seu cotidiano.

Um dos destaques da escola de samba Grande Rio no Carnaval de 2019, Mileide chegou mostrando que tem samba no pé, boas vibrações e energia positiva para somar com o time da escola de samba.

Se você não conhece Mileide Mihaile, te conto um pouco sobre: Mileide é uma empresária cearense, de 29 anos, ex-bailarina que foi casada com o cantor Wesley Safadão por oito anos. Querida pelos fãs por toda sua energia e alto astral, Mileide faz sucesso nas redes sociais como influenciadora digital, contando sobre seu dia-a-dia, dicas de moda, corpo, saúde e viagens. A blogueira já conta com 3 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Eu não pensei tanto e só fui! Sou alucinada pela escola e sou fã de KondZilla, aí já viu né?! A gente não pensa e só vai dando o seu melhor! E assim fiz”, comenta Mileide sobre como foi a preparação para gravação. A cearense comentou também que apesar da correria dos ensaios e treinos está tudo dentro do programado. “Estou na rotina normal, treinando musculação, ensaios na quadra e na academia”.

“Acredito na representatividade dos valores e da superação de quaisquer que sejam os obstáculos que a vida lhe pregar. O povo entendeu bem o recado da minha posição e no que acredito, fico feliz de ser o ponto de inspiração para pessoas reais como eu”, conta Mileide, sobre seus diversos fãs que tem por todo o nordeste (principalmente no Ceará, sua cidade natal). Por conta de onde nasceu e sempre representando suas raízes por onde passa, esse ano é a vez de Mileide no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, “eu amo e sempre sonhei em sentir a Sapucaí em meus pés, a emoção e amor pela escola me consome”.

Perguntei sobre a sensação de como é estar presente em um videoclipe no canal KondZilla, o maior canal de música da América Latina. “Estou realizada, posso sentir que é só o começo!”, conclui Mileide.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio desfilará no grupo especial do carnaval 2019. O grupo é formado pelas melhores escolas de samba do ano anterior e a escola de samba brasileira do município de Duque de Caxias vem forte para ganhar o cobiçado título de campeã.

Acompanhe Mileide Mihaile nas redes sociais
Instagram // Youtube

Leia mais
KondZilla Filmes grava videoclipe do samba-enredo 2019 da Grande Rio

O quê você
procura?