Mila e Yudi Tamashiro assumem namoro: “Há 8 anos esperando esse momento”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Mila e Yudi Tamashiro assumem namoro: “Há 8 anos esperando esse momento”

O amor está no ar! Depois de um mês com tantas separações no mundo dos famosos, um novo casal chegou com tudo. O apresentador Yudi Tamashiro e a cantora Mila assumiram o namoro nesta terça-feira (31), em publicações no Instagram. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Por meio do Instagram, Mila e Yudi Tamashiro postaram a mesma sequência de fotos para dividir a novidade com fãs e seguidores. Milla se declarou para o Yudi e disse que orou “8 anos por isso”.

Yudi usou a letra da música “Don Juan” do Belo para se declarar à namorada. “Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. TE AMO”, escreveu ele. 

“Tudo se fez novo. E eu disse sim pra você. Eu disse sim pro nosso amor. Eu disse sim pra nossa história…Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora tá tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar JUNTOS! TE AMO”, escreveu Mila.  Se liga só nas publicações:

O ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” estava solteiro desde dezembro de 2020, quando terminou o namoro de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara. Na época, ele disse que o fim da relação aconteceu pela “correria de trabalho, pelas vidas diferentes”.

Mila já é figurinha carimbada do Canal KondZilla. Sucesso nos sons “Amor ou Litrão”, “Tudo Ok” e “Nem Guindaste”, além de cantora, ela é apresentadora e está à frente do programa HERvolution, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 23h30 na RedeTV.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk