Melissa, a garotinha de 5 anos que viralizou mandando o Passinho do Magrão
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Wenderson França

Melissa, a garotinha de 5 anos que viralizou mandando o Passinho do Magrão

Portando uma lupa Dart da Oakley e vestida com uma camiseta Puma maior do que ela, bem no estilo mandraka, uma garotinha viralizou nas redes dançando o famoso Passinho do Magrão nos últimos dias, encantando os fãs de funk. O nome dela é Melissa Cavalcante, descobrimos que ela tem apenas 5 anos de idade e começou mandar o passinho por influência da sua irmã do meio. Quer saber quem é ela também? Pega a visão no Portal KondZilla.

View this post on Instagram

🏄‍♀️

A post shared by Mel furacão 🌪️ (@_melcavalcante_) on

Em um estilo diferente as minas também vem mandando o Passinho do Magrão naquele pique: tapinha no ar, rodadinha, mãozinha no cabelo e dedinhos mexendo é a forma que elas encontraram de destravar na dança. Foi nesse pique que Melissa, 5 anos, moradora da Baixada Santista, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Isabela Cavalcante, 17, irmã mais velha de Melissa, disse que a garotinha começou a mandar o passinho tentando imitar a Geovanna, 13, irmã do meio da família composta pelas três meninas, o pai e mãe. “Foi tudo sem pretensão nenhuma”, disse Isabela. “Ela viu minha irmã dançando e começou imitar, aí decidimos gravar”.

O vídeo foi postado pela primeira vez no facebook em 21 de abril com uma legenda que tira onda da situação. “Pode ir mãe, cuidamos da Mel”. Alguns dias depois a brincadeira entre irmãs alcançou a marca de 8 mil curtidas, 10 mil comentários e 19 mil compartilhamentos no Facebook pessoal de Isabela. “Eu postei no meu Facebook, depois disso uma página postou no Twitter e alcançou mais de 1 milhão de visualizações“, explicou Isabela.

Quem nunca viu aquele bebê de colo ainda muito pequenino tentando entrar no ritmo da música?! Sinto que a dança nasce conosco, e com a Melissa não foi diferente. Parece que ela leva jeito e uma coisa talvez ajude explicar isso. “Aqui em casa sempre ouvimos funk”, explica a irmã. Mas você deve está pensando o que os pais delas acharam disso tudo né? Pois bem. “Meus pais viram como uma brincadeira , eles não levam isso muito a sério”, concluiu Isabela.

Com o vídeo rolando pelas redes sociais Melissa ganhou uma conta no Instagram administrada por sua irmã mais velha e denominada como ‘princesinha do magrão’. O perfil ultrapassou a casa dos 15 mil seguidores. Além disso, a página já tem outros vídeos da garota mandando o passinho naqueles pique todo. Quer aprender também? Separamos 6 vídeos para você conhecer a dança.

Acompanhe Melissa Cavalcante no Instagram.

Assista também

Tags relacionadas:

Dança

Comportamento

Matérias