Melhores momentos da gravadora KondZilla Records em 2019

Autor: Redação

Fotos por: Arte // KondZilla

KondZilla | 17/12/2019 17:50:56

Anexo faltante

Mais um ano se passou e a KondZilla Records segue com muita força, acumulando conquistas e desafios. Rumo a seu terceiro ano de atividade no mercado, a gravadora foi de 18 artistas com contrato assinado em 2017, ano de fundação, para aproximadamente 85 em 2019 Além disso, rolaram muitas atividades como: artistas da casa fazendo clipe fora do país, parcerias com músicos de vertentes fora do funk, festival produzido pela casa, artista cantando no Lollapalooza do Chile, muitas contratações e prêmios de televisão. Cola com o Portal KondZilla que te contamos tudo.  

PRIMEIRO TRIMESTRE

Na KondZilla Records o ano começou quente com os artistas invadindo as telinhas nos primeiros dias do ano. Kekel e Kevinho invadiram o “Alta Horas” e MC MM e DJ RD participaram do programa do “Caldeirão do Huck” recebendo o prêmio caldeirão de ouro com a música “Só Quer Vrau“. 

O primeiro mês do ano ainda não tinha chegado nem na metade e Kevinho e Kekel ocupavam o top 10 do Spotify como os artistas masculinos da música nacional com maior número de ouvintes mensais. 

A primeira contratação de peso do ano foi a de MC Rhamon, que trouxe a carreira de funk consciente para ser gerenciada pela KondZilla Records. Tivemos ainda a gravadora passeando pelo R&B com o videoclipe “Novo Rico” de Jé Santiago

Para animar ainda mais o início do carnaval, Anitta e Kevinho lançaram “Terremoto“, que conta com quase 250 milhões de visualizações no Youtube. Com os programas de televisões de portas abertas para os artistas da KondZilla Records, MC Dede, Dani Russo e Kekel invadiram o Multishow e foram direto para o TVZ participar dos desafios. O primeiro trimestre do ano foi encerrado com a comemoração dos 2 anos de existência da KondZilla Records.

SEGUNDO TRIMESTRE 

Dani Russo abriu os trabalhos de abril recebendo o certificado de platina dupla no programa do Raul Gil pela música Oh Quem Voltou” com Pocah e Naiara Azevedo. O levantamento do streaming Palco MP3 mostrou que os artistas da gravadora KondZilla Records performaram mais de 250 milhões de vezes e o Spotify trouxe o número de 1 bilhão de vezes, levando em conta todos os artistas juntos. 

Quebrando as fronteiras Kevinho, o moleque dos hits, invadia o palco do Lollapalooza Chile levando o melhor do funk. Em seguida, Lexa e Kekel passearam no funk romântico com o lançamento “Amor Bandido“, que já passa das 24 milhões de visualizações no Youtube. A contratação de quase 20 artistas em uma tacada só, foi o ponto alto do segundo trimestre do ano. Nomes como MC CL, MC Modelo e MC Madan passaram a fazer parte do time. Em seguida MC Daniels e MC PLK também passaram a vestir a camiseta e residir na KondZilla Records. Quanta contratação, não? Se liga que ainda tem mais.

 

TERCEIRO TRIMESTRE

A parceria de Dani Russo e Lexa, “Na Frente do Paredão“, foi o pontapé do terceiro trimestre. Voltando as contratações quem chegou para integrar a nossa seleção de artistas foi ninguém mais ninguém menos que MC Fioti, dono da música “Bum Bum Tam Tam” único videoclipe com 1,3 bilhão de visualizações no Youtube Brasil. 

Logo em seguida quem veio fazer parte da gravadora foi Lexa a verdadeira Sapequinha, sua chegada foi uma verdadeira festa e os trabalhos começaram a vir ainda mais forte. Seguindo no terceiro trimestre, MC Jottapê e MC M10 lançavam “Sentou e Gostou“. A música estourou nas plataformas e colocou os dois que protagonizaram a série “Sintonia” de vez no mercado. Tá achando que acabou? Teve mais contratações, quem chegava de mansinho para fechar mais um trimestre era ele mesmo ladrão, MC Lan novamente

QUARTO TRIMESTRE 

Quantos acontecimentos e contratações, não? Pra fechar o ano com chave de ouro, precisava de um evento a altura do maior canal de música do youtube, eis que surge o “KondZilla Festival”. O evento agitou o Pavilhão do Anhembi com o melhor do funk e promete trazer mais artistas em próximas edições por todo o país. 

Voltemos às contratações, mas calma, essa foi bem diferente e emocionante. MC Kabeça foi um artista que veio diretamente do programa do Luciano Huck para os berços da KondZilla Records para ter sua carreira cuidada com o máximo atenção e carinho, depois do Brasil conhecer sua história de vida que por sinal é bem emocionante. Cola com o Portal KondZilla que contamos esse momento único

Teve ainda a chega de DJ Pernambuco e Dadá Boladão representando a KondZilla Records na cena do nordeste e, logicamente, no espaço do brega funk. As parcerias de peso do trimestre ficaram com MC Lan, Skrillex, Troyboi, Ludmilla e Ty Dolla em “Malokeira“. A música chegou a tocar no desfile da Savage XFenty, marca da cantora Rihanna

Outra parceria que chamou a atenção foi NGKS e Rincon Sapiência mostrando a mistura do rap com o funk. E para terminar o ano com o gás na máxima “Sentou e Gostou” ganhou o prêmio Jovem Brasileiro de melhor videoclipe para música

View this post on Instagram

Imagens falam mais que mil palavras! Um dia pra história no Calendário de São Paulo. A galera de São Paulo lotou o Pavilhão do Anhembi e fez uma festa linda com as melhores atrações: @kevinho, @leosantana, @alok, @jottape, @mckekel, @kevinochris, @danirussotv, @lexa, @djpernambuco, @matheuzinho, @NaldoBenny e @mcfioti . O @KondZillaFestival foi uma grande união de ritmos, pessoas e momentos Marcantes! Obrigado a todos vocês que vieram fizeram esse dia acontecer e Viver o Inesperado! #KondzillaFestival #OInesperado #Kondzilla #Funk #Kevinho #LéoSantana #Lexa #Kekel #DaniRusso #KevinOChris #McFioti #DjPernambuco #Alok #JottaPê #Matheuzinho #NaldoBenny #PavilhãoDoAnhembi #saopaulo #SP #FavelaVenceu #RBMusic #EnterEventos

A post shared by KondZilla Records (@kondzillarecords) on

2019 foi um ano em tanto e ano que vem tem muito mais por aí: muitos shows, muitos hits, conquistas e contratações porque foguete não tem ré!

Acompanhe: KondZilla Records

 

Leia mais:

O que rolou no Canal KondZilla em 2019 

O quê você
procura?