MC Vinny, Belle Kaffer, DaPaz, Casluh e Hyperanhas se reúnem para gravação do acústico “Lua Azul 2”
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

MC Vinny, Belle Kaffer, DaPaz, Casluh e Hyperanhas se reúnem para gravação do acústico “Lua Azul 2”

Alerta de som pesado chegando! Nesta quarta-feira (7), uma galera de peso da cena se reuniu para gravar o acústico “Lua Azul 2”. Os convidados dessa vez, são nada mais, nada menos que: MC Vinny, Belle Kaffer, DaPaz, Casluh e às Hyperanhas, Nath Fischer e Andressinha. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

Depois do sucesso com acústico “Lua Azul”, que contou com a participação de Belle Kaffer, Casluh, Mc Marks, Pelé Milflows e Mc Pedrinho, e ultrapassou a marca de 2 milhões de views, a Ciclone Produtora resolveu repetir o feito. 

Para o acústico, a produtora convocou um time de peso: MC Vinny, Belle Kaffer, DaPaz, Casluh e às Hyperanhas, Nath Fischer e Andressinha. O videoclipe da canção foi gravado em um ambiente diferenciado, cheio de brilhos como pede a música. 

Por meio dos stories do Instagram, os artistas mostraram um pouco do que estar por vir. A data de lançamento ainda segue em segredo, mas a ciclone produtora já soltou um pequeno spoiler. Se liga só: 

Com esse time, não podemos esperar menos que um hit! O que será que está vindo por aí? Nos resta aguardar. Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

No dia do aniversário de 24 anos, MC Vinny anuncia lançamento de “Evoque Black

O aniversário é dele, mas quem ganha o presente somos nós! MC Vinny anunciou no Instagram o lançamento do som “Evoque Black”. A canção, que tem a produção do DJ Loirin, chega na pista na próxima sexta-feira (14), às 18h00 no canal do cantor. 

“Parabéns pra mim, obrigado Deus por mais um ano trilhando essa jornada rodeado das pessoas que eu Amo, esse é o ponto mais importante. Aproveitando, quero anunciar pra vocês que sexta, 14/05, às 18h no meu Canal tem lançamento de Evoque Black”, escreveu o cantor no Instagram comemorando o aniversário.  

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias