MC Teteu relembra o dia que foi agarrado em baile: “ela era casada e eu não sabia”
Créditos: Reprodução // KondZilla
- Por Redação

MC Teteu relembra o dia que foi agarrado em baile: “ela era casada e eu não sabia”

Mais uma semana do #ParcasZilla, o podcast da KondZilla e o convidado dessa vez foi MC Teteu, dono de hits como: “Dingo Bell“, “Plataforma Guarujá” e “Dim Dim Dom“. Em uma conversa descontraída, mesmo ainda muito jovem, o artista mirim relembrou um caso onde uma fã o agarrou depois de um show e tacou um beijo daqueles de novela. Quer ver esse corte? Cola com o Portal KondZilla

(link) 

“Estava fazendo um show, quando acabou a mina me grudou, me levou pra fora e começou me dar uns beijos. Depois entrei no Instagram dela, descobri que tinha filho e que a sipa era logo casada. Mas tá ligado, isso só aconteceu porque eu não sabia mesmo”, disse MC Teteu.

Qual seria a sua reação? MC Teteu já deu o papo, não tem perreco é block na certa. Gostou desse corte? Então, fica ligado que tem muito mais lá no canal do Youtube Portal KondZilla. Além desse, muitos outros nomes foda da cena colou no podcast ParçasZilla como: MC Ryan SP, PK Deles, MC Nego Blue, André Vilão, Fraan Ferreira e muitos outros. 

MC Teteu fez um baile em que os contratantes eram o trecho

Já imaginou cantar para pessoas armadas? Foi exatamente isso que aconteceu com MC Teteu. O artista relatou no podcast ParcasZilla, detalhe por detalhe, do dia em que foi fazer um baile e os contratantes eram do trecho. O desfecho dessa história não foi dos melhores, caso você queira saber direitinho.

“Foi em uma favelinha, tinha poucas pessoas, os cara eram os donos da quebrada e estavam todos armados. Fiz o show, o palco era do lado da boca, eles vendiam droga lá, se dá algum k.o ia morrer todo mundo. Tipo eu cantava, ninguém respondia comigo, tinha que cantar as música tudo sozinho e o pessoal só me olhando. Nunca mais quero fazer um show nesse lugar”, disse MC Teteu. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa aqui.

Tags relacionadas:

KondZilla

Bastidores

Notícias

Comportamento

Entrevista

Funk