/ Matérias

MC Soffia faz gravação de clipe durante show neste domingo

- Por Carolina Matias

MC Soffia faz gravação de clipe durante show neste domingo

A cantora Soffia se apresenta no dia 1º de maio na Casa Natura Musical, O show contará com a presença de Nina do Porte, Menó Felps, Onnika e DJ Th4ys para uma noite de rap e orgulho preto. Durante o show, a MC vai gravar o clipe “Chutei o Balde”, e promete realizar um evento inesquecível.

Os ingressos estão disponíveis no link! Confira mais sobre esse evento aqui no Portal da KondZilla.

Soffia completa 10 anos de carreira

Soffia tem 18 anos e está completando 10 anos de carreira. A cantora entrou na cena do rap depois de participar de uma oficina de Rap idealizada pela DJ Vivian Marques.

Ela é estourada! Tem vários lançamentos, está participando de eventos e fazendo parcerias de peso. Mesmo sendo muito nova, ela já tem uma carreira estruturada no cena do rap.

Suas letras falam de questões sociais, racismo, feminismo e outras vivências enquanto mulher preta e da quebrada. Soffia teve destaque mundial na abertura dos Jogos Olímpicos em 2016, na qual cantou com a cantora Karol Conka

Prêmios e clipes da MC Soffia

A MC Soffia já recebeu prêmios e foi homenageada de diversas formas por instituições públicas e privadas de autoridade, como a ONU Mulher e a ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) em um Ato Solene promovido pela deputada estadual Erica Malunguinho.

Os últimos clipes da cantora são “Papo Reto”, “Tô de Moto” e “Medusa e Malvadão”. A cantora estourou com a música “Menina Pretinha”, lançada em 2016, que atualmente tem mais de 2,7 milhões de views no YouTube. Um outro hit da cantora é “Meu Lugar de Fala”, de julho de 2021.

No dia 01 de maio ela fará um show com a presença de Nina do Porte, Menó Felps, Onnika e a DJ Thays. Durante o show, será gravado o clipe da música “Chutei o Balde”.

N.I.N.A do Porte

Nina do Porte // Reprodução Instagram.

Nina do Porte é cantora de trap e lançou seu álbum PELE nesta quinta-feira, 28. E está disponível nas plataformas de streaming.

Ela tem Beyoncé como referência. O álbum  PELE está relacionado com o seu primeiro single “A bruta, a Braba, a Forte”. Segundo a cantora, PELE fala da criação, e do meio que chegou ao fim. A estética vem da vontade de ser diferente e ela usa a teoria que rege a sua vida. Ela é uma pessoa que troca de pele, é constante.

Sobre o álbum PELE

A característica que eu mais admiro nas cobras é a troca de pele.

Eu sempre fico abismada em como uma cobra ressurge totalmente diferente, mas sempre sendo a mesma! Talvez seja por isso que eu me sinto uma cobra (e talvez eu seja, cuidado.), eu vivo em constante mudança, mas sigo sendo a mesma.

Amar minha pele é muito fácil, difícil é deixar ela ir e mostrar o que tem por dentro dela. eu sinto. todas essas mudanças me moldaram quem sou e eu aprendi que a constância é quem me move, ser. Eu amo ser. E hoje eu sou.

Dentro de outra pele, finalmente eu me troquei e descobri que aquela pele teve muita dor, mas me trouxe um aprendizado. E eu preciso contar pra vocês, ” disse a cantora em um post em suas redes sociais.

Menó Felps no trap

Menó Felps é cantor de trap e é super jovem. Seu último lançamento foi o single “Mira Laser”. Ele está na cena urbana do trap e faz uma participação no show da MC Soffia no próximo domingo de maio, (01).

MC Menó Felps // Reprodução.

ONNiKA no show de MC Soffia

Onnika // Reprodução.

Ela é uma das artistas que estará presente na noite. Onnika tem como sua principal inspiração a cantora Nick Minaj, nome de nascença da cantora. E daí veio a referência para o nome da brasileira, Onnika. Ela canta rap/trap.

Onnika é de Diadema e já acompanhava artistas da cidade. Seu último single é a música “Prada”. Ela também já fez parceria com Bivolt e a Duquesa, com produção da produtora Boogie Naipe, a mesma dos Racionais MC’s.

DJ Th4ys leva o funk para o noite

DJ Thays // Reprodução.

Thays tem em suas playlists músicas marcantes atuais e dos anos 2000. Ela resgata o melhor do funk 2000 e mistura com ritmos e artistas atuais. Ela é do Grajaú e atua como DJ tocando em festivais com artistas importantes como Tasha e Tracie, Tropkillaz, MC Soffia, DJ Sophia, Mu540 e outros.

Th4ys representa a cena feminina de DJ’s com suas tracks dançantes, envolventes e nostálgicas.

Confira como será o show

No domingo, (1), a partir das 19h, acontece o show promovido pela MC Soffia lá na Casa Natura Musical. Você pode adquirir os ingressos no site da Sympla.

Tags relacionadas:

HERvolution

Show

Musica