/ Matérias

MC Ryan SP lança o EP “Hat-Trick do Tubarão”

- Por Redação

MC Ryan SP lança o EP “Hat-Trick do Tubarão”

Chegou o dia! O EP “Hat-Trick do Tuburão”, do MC Ryan SP, finalmente está disponível pra geral. Com sete faixas, muitos feats, e um videoclipe, o tubarão deu o nome novamente e mostrou que ele tá com tudo. Se liga:

Ele tá com tudo! Desde que estourou com “Vergonha Pra Mídia” e “Revoada do Tubarão“, MC Ryan SP vem soltando hit atrás de hit, além de conquistar muitos fãs pelo carisma. Agora, ele lança o segundo EP da carreira, “Hat-Trick do Tubarão”.

Com sete sons, o EP abre com o single “Bololô Veinho”, com MC Joãozinho VT, MC Davi, MC Brisola, MC IG, MC Tovir, MC Leozinho ZS, MC Kelvinho, MC Rick e Dfideliz. O videoclipe da música vai sair às 21h, no canal da GR6.

A segunda track, “Ainda Me Liga”, é o hino dos solteiros. Nela, o Ryan dá o papo de que o negócio dele é revoada e não ser um homem caseiro e comprometido. A terceira música é um feat mega especial com o MC Hariel. Um tempo atrás, Ryan compartilhou um stories falando que quando era mais novo, ele sonhava em estourar no funk e gravar um hit com o Hariel. Na música, eles cantam sobre superação e Ryan chama o amigo de inspiração pra molecada. 

“Por Isso Ela Encanta”, com MC Lipi, é uma música dedicada pra uma mina que rouba a cena. “Vou Vencer Por Eles”, com L7nnon e Papatinho, chega com uma mensagem super importante. No som, eles cantam por todos os amigos e conhecidos que eles perderam no caminho.

Outro momento super especial do disco é “Trinta Minutos”, parceria com MC Kevin. Esse é um dos sons que Kevin deixou antes de partir. Essa é a segunda track que Ryan lança com Kevin. Pouco depois da partida do MC, saiu “Manto do Timão“, que também conta com o MC Hariel. O EP fecha com “Livres e Terríveis”, um funk mais na vibe romântica pra fechar o disco daquele jeito. 

Nos stories, o tubarão comemorou todas as conquistas até aqui. “Pra 19 anos, tá bom, né? O funk me deu tudo que eu sonhei em ter. Deus sabe de tudo, de todos os seus sonhos, por isso não desista deles nunca. Seja qual for o seu sonho, persista. O meu dia chegou!.

Tags relacionadas:

Notícias