/ Matérias

MC Rhamon prepara “Visão de Cria 2”

- Por Redação

MC Rhamon prepara “Visão de Cria 2”

Marcha e boa! Depois de estrear como Pulga na segunda temporada de “Sintonia”, MC Rhamon está com tudo nos estúdios mandando ver nos próximos lançamentos. Nesta última terça-feira (9), o funkeiro postou nos stories um vídeo no estúdio gravando “Visão de Cria 2”. Pega a visão:

O porta voz das quebradas é cheio de hit, desde que estourou, em 2019, MC Rhamon soltou “Alvará“, com MC Lipi, “Visão de Cria“, “Porta Voz das Quebradas“, “Dinheiro“, “Não Chora Mãe“, e mais uma pá de música boa. Agora, ele está preparando mais uma versão de “Visão de Cria”, som que marcou tanto a vida do MC, que virou até tatuagem no corpo do Rhamon. 

No vídeo postado pelo MC, dá pra ouvir um pouco da letra do som, que tem produção do Ribb se liga na letra: “Mas só lamento, eu não vou parar / Pois é Deus quem me guia e vem me dando direção / E os que negava ainda vão presenciar / Me ver passando de novo jaguar mó chave no estilo patrão / Sabe por que, mano Ribb? Porque eu sou moleque louco, humilde, veio do pouco / Eu conquistei e nunca vou mudar”. 

O lançamento de “Visão de Cria 2” não foi anunciado, mas fica ligado que Rhamon tem vários sons pra soltar até o final do ano, inclusive uma parceria com o MC Charada, que deve vir em breve.

Estreia em “Sintonia”

Estourado no funk e agora na Netflix. MC Rhamon interpreta um dos novos personagens da segunda temporada de “Sintonia”, que estreou dia 27 de outubro. O funkeiro vive o Pulga, um dos parceiros do Nando (Christian Malheiros) na caminhada. 

Depois de lutar para conquistar seu espaço, Doni, Rita e Nando agora precisam chegar até o topo para não voltar ao ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens? 

Tags relacionadas:

Notícias