/ Matérias

MC Rhamon aposta no trap em “Menor de Comunidade”

- Por Redação

MC Rhamon aposta no trap em “Menor de Comunidade”

O porta voz das quebradas chegou com mais um som pesado! Dessa vez apostando no trap, MC Rhamon soltou o videoclipe de “Menor da Comunidade“, em seu Canal do YouTube. Chega mais:

MC Rhamon chegou com mais uma novidade pesadona. Com produção do DJ Lêlo e OGBeatzz, o lançamento “Menor de Comunidade” é um trap que fala sobre o estilo de vida dos maloca de quebrada e sobre ostentação.

Cria de Osasco, zona norte de São Paulo, MC Rhamon é mais um dos funkeiros que virou sensação na cena soltando prévias nas redes sociais. O MC entrou para a KondZilla Records em 2019 e se tornou uma grande revelação do funk consciente e acumula vários sucessos, como “Alvará“, parceria com MC Lipi, “Visão de Cria“, “Não Chora Mãe“, “Dinheiro” e por aí vai. Conhecido por passar a realidade da vida nas favelas, MC Rhamon ficou famoso como o “porta voz das quebradas”, que é, inclusive, o nome de uma de suas músicas mais conhecidas.

O MC anda com tudo esse ano. Além de ter lançado “Alvará 2”, continuação de um de seus maiores hits, Rhamon anda cheio de lançamentos. Recentemente ele soltou “Foco da Quebrada“, ao lado de MC Kadu, MC Bruno MS, MC Murilo MT e DJ Russo. Agora ele chega com tudo com “Menor da Comunidade”, que ganhou videoclipe no canal dele no YouTube.

Rhamon anda cheio de novidades e pode esperar que tem muita coisa foda pra rolar ainda em 2021! Enquanto você espera por mais notícia do porta voz da quebrada, dá aquele play no Fala Tu do MC Rhamon no Portal KondZilla pra conhecer mais sobre o MC:

Tags relacionadas:

Funk Consciente