MC Rebecca brilha na Times Square e rende assunto na Rolling Stone gringa

MC Rebecca brilha na Times Square e rende assunto na Rolling Stone gringa

Nessa semana, a cantora MC Rebecca conquistou um novo marco em sua carreira nacional e internacional. A funkeira de apenas 23 anos estampou um dos principais telões da famosa Times Square, em Nova York, Estados Unidos. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

A ação faz parte da campanha Radar Global, promovida pelo Spotify, que apoia artistas em ascensão. Inclusive, o projeto já está presente em mais de 50 países e MC Rebecca foi a artista Radar Brasil. O destaque veio após o lançamento de “Catucada de Leve”, parceria com Mc Zaquin, lançada na última semana.

Se liga no clipe:

Após ser destaque na Times Square, MC Rebecca também ganhou destaque na lista de artistas em ascensão da revista Rolling Stone US. A reportagem elegeu cantores de diversos países que disputam a atenção do público global, a funkeira é a única brasileira do ranking.

“Estou extremamente realizada com o reconhecimento que meu trabalho alcançou. O funk teve o poder de mudar a minha vida, assim como a de muitos outros jovens. Hoje, ver o gênero quebrando barreiras e saber que faço parte desse movimento é algo inexplicável. Sou muito feliz pela forma que o público me acolheu em tão pouco tempo, assim como pessoas do meio. Construo cada projeto prezando e levantando a voz das mulheres, das pretas, da comunidade LGBTQIA+ e outras minorias, ver que alcançamos algo nessa proporção só me dá ainda mais gás para continuar. Só tenho a agradecer”, comemorou Rebecca no Instagram.

MC Rebecca anuncia feat com MC Zaquin no som “Cutucada De Leve”

Acabou o segredo! MC Rebecca parou as redes sociais nesta segunda-feira (19) com uma ação de marketing para divulgar o seu novo single, “Cutucada de Leve”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Diversas artistas começaram a publicar no Twitter menções à palavra “cutucada”, deixando o termo entre os assuntos mais comentados do dia. AnittaPocahLexaDanny BondMC RebeccaLuísa SonzaTati Quebra Barraco e Gabily foram alguns dos nomes que participaram da ação.

Após haters levantarem tag para atacar, MC Rebecca foi ao Twitter para contar que “Cutucada de Leve” é uma parceria com o funkeiro MC Zaquin, dono do hit “Nasceu para Namorar” e “Ô Moça”.

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk