MC Poze é preso após show em Sorriso, Mato Grosso

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Notícias | 28/09/2019 20:32:26

Anexo faltante

O cantor da nova geração do funk carioca, Marlon B. C. Couto Silva, 20, conhecido como MC Poze do Rodo, foi preso na madrugada do sábado, 28, após se apresentar na cidade de Sorriso, no estado de Mato Grosso, por apologia ao crime. A equipe do artista publicou no Facebook, às 16:33, que ele ainda estava preso.

O cantor se apresentou na casa noturna Lord. Depois de denúncias, a polícia foi até o local e encontrou menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Poze e um dos organizadores conseguiram sair da casa noturna e foram para um hotel. Segundo o site Hiper Noticias, que deu o furo da prisão, a Força Tática foi em busca deles. No hotel, o cantor disse ter fumado maconha e carregava um vidro de lança. A polícia o encaminhou a delegacia para depoimentos.

Segundo nota do G1 de Mato Grosso, a polícia afirma que o MC e outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores. Segundo a PM, eles foram apontados como organizadores e promotores do baile.

O delegado da cidade de Sorriso, André Ribeiro, disse que os suspeitos foram autuados por fornecer bebida alcoólica a menores, corrupção de menores, tráfico de drogas, associação ao tráfico, apologia ao crime e incitação ao crime. A polícia afirma que o MC e outros três suspeitos foram presos e encaminhados para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). Eles aguardam audiência de custódia na justiça de Mato Grosso.

Com as informações: G1 – Mato Grosso e Hiper Notícias.

Atualização – Sexta-feira, 04 de outubro. Justiça manda soltar MC Poze do Rodo, confirma advogado

O quê você
procura?