MC Paulin da Capital e MC Lipi lançam o funk “Mulher Cativante” do set do DJ GM
Créditos: Pires // KondZilla
- Por Wenderson França

MC Paulin da Capital e MC Lipi lançam o funk “Mulher Cativante” do set do DJ GM

É quase impossível ser morador das quebradas de São Paulo e não ter ouvido sequer um trecho do “Set DJ GM 2.0“. Com 12 milhões de visualizações no Youtube, a música tem barulhado nos quatro canto da cidade. Diante de todo o sucesso os MC’s Paulin da Capital e Lipi unificaram suas partes e lançaram um som exclusivo intitulado de “Mulher Cativante” no Canal KondZilla. Para que você fique ainda mais por dentro por dentro do universo do funk te contaremos uma super curiosidade sobre a música. Quer saber? Então cola com o Portal KondZilla e pega a receita.

Lançado em 8 de maio, no canal da produtora Love Funk, o “Set DJ GM 2.0” engloba diversos artistas da cena do funk paulista como: MC Paulin da Capital, MC Lipi, MC Magal, MC Lele JP, MC Dricka, MC Nathan ZK, MC CL, MC Neguinho do ITR, MC Yuri, MC Piedro e MC Barone. Já a música “Mulher Cativante” lançada no canal KondZilla é derivada do set e reúne apenas MC Paulin da Capital e MC Lipi.

Com diversas músicas barulhando as quebradas nos últimos nos últimos 12 meses todos os três artistas: Paulin da Capital, Lipi e DJ GM estão em crescente disparada no universo do funk seja por cantar ou produzir só pedrada principalmente quando se trata de funk consciente e funk grau e corte. Citamos 9 funk que ganhou as ruas produzido por DJ GM.

“Mulher Cativante”

O videoclipe de mulher cativante foi lançado na última quinta-feira no canal KondZilla do Youtube e reuniu mais de meio milhão de visualizações em apenas 24h de estreia. É pedrada ou não? Escute o som enquanto se diverte descobrindo algumas curiosidades sobre ele.

A letra de “Mulher Cativante” exalta as minas de quebrada que estão na correria pra ganhar o mundo e conquistando as paradas independente das adversidade. O som ainda tem uma pegada que remete aos funk ostentação ao citar diversos objetos querido pelas vilãs como: perfumes de marca, silicone, tatuagem, sandálias caras, carteira de ouro e logicamente aquela correntes de ouro que não pode faltar.

É a nova geração desmitificando a objetificação da mulher e dando o valor que elas merecem. Não tem K.O como diz Paulin da Capital “Que ela é minha Mandraka né”. Viva as minas de todas as favelas do Brasil e do mundo.

Curiosidades

Como citamos um pouquinho acima é difícil ouvir o trecho “Que ela é minha Mandraka né?” e não remeter a MC Paulin da Capital. Pois bem, acredite se quiser, a composição do artista existe há mais de 6 anos, isso se levarmos como base um vídeo que está na plataforma do Youtube, onde o artista canta “Mulher Cativante” solo, em uma outra versão e com uma melodia diferente. O vídeo foi publicado no dia 25 de novembro de 2013 confira abaixo!

Letra completa MC Paulin da Capital – Mulher Cativante

E aí DJ GM, é o Mandrake, Mandrake na voz

Mulher cativante, sorriso perfeito, piercing no nariz, tatuagem no peito
Seu perfume é Caroline Herrera
Sempre onde passa, claro, fica o cheiro
Na balada é a mais cobiçada
De Morena Rosa, sandália da Prada
Carteira de couro, ouro no pescoço
Unha francesinha e bem maquiada

“Ó, dois clique no 212 VIP, dá de dez a zero nas presença VIP” traduziu o trecho da música com a voz do MC Lipi não é mesmo?! Essa é mais uma parte do set que entra agora no som “Mulher Cativante”. Antes de relembrarmos o trecho completo veja 5 músicas para conhecer MC Lipi.

Letra completa MC Lipi – Mulher Cativante

É o GM no beat, emplacando mais uma

Ó, dois clique no 212 VIP
Dá de dez a zero nas presença VIP
Tá com a beleza em dia, essa mocinha é a vilã do meu filme
E hoje ela tá no toque
As recalcada já fica em choque
Pras inimiga soltou no bigode, se vim toda pá, vai sacar do revolve

Vai, então desce no chão
Mostra que é disposição
Tá turbinada, toda empinada, já conquistou o vilão
Vai, então desce no chão
Mostra que é disposição
Eita mulher turbinada, mais equipada que carro de som

Gostou de saber dessas curiosidades e quer saber mais sobre a história da música que tem mais de 6 anos nas pistas e só fez sucesso agora? Deixa nos comentários que nós do Portal KondZilla contaremos ela por completo pra você.

Acompanhe MC Paulin da Capital no Instagram
Acompanhe MC Lipi no Instagram
Acompanhe DJ GM no Instagram

Assista também

Tags relacionadas:

Funk