Sem categoria

MC Pack largou tudo para viver do sonho da música aos 25 anos

19.09.2019 | Por: Wenderson França

Falou em funk pop pensamos diretamente em Kevinho, MC Kekel, Ludmilla entre outros artistas estourados nos quatro cantos do Brasil e até que já atravessaram as fronteiras. Mas o que quase ninguém sabe é que esses artistas iniciaram suas carreiras passeando por outras vertentes do funk, diferente da história que o Portal KondZilla te passa visão hoje, a de Patrick Matarenzo, 30, crescido nas quebradas da Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, mais conhecido como MC Pack, dono de músicas que faz qualquer um se mexer.

Sonhos se criam dentro de nós para serem vividos. MC Pack resolveu seguir os seus aos 25 anos e de primeira conseguiu atingir números de responsa nas plataformas. “A primeira música que eu fiz foi engraçado porque eu não queria divulgar a minha identidade. Eu fiz tipo uma paródia da música da Família Addams e joguei no canal do Legenda Funk. O nome da música é “Pedigre”, ela bateu 50 mil em poucos dias aí fiquei empolgado”.

O feito dos números deixaram o artista entusiasmado, mas mesmo assim ele seguiu preservando sua identidade sem saber como revelar a sua companheira que deixaria de ser um vendedor para virar o MC Pack. “No começo da carreira teve uma treta braba porque foi tudo escondido e minha esposa não sabia. Como não era divulgado a minha identidade, eu deixava a foto de um bebê tatuado. Eu lançava as músicas no YouTube e ninguém sabia que era eu”. Mas essa hora iria chegar e Pack teve que passar a visão. “Um belo dia minha esposa falou em casa ‘tá estranho eu conheço essa voz ai’, aí tive que sentar e explicar para ela que era o meu sonho e que eu não queria passar a minha vida trabalhando no shopping sem conseguir mudar a história da minha família”.

Pack dava indícios de seu amor pela música desde sempre e em algum momento a paixão vinda dos tempos de moleque conseguiria seu espaço na vida do artista. “Eu sempre gostei de música, tudo o que eu fazia e faço tem música envolvida”. Pode acreditar que o amor pelo mundo da música foi herança de família. “Minha mãe também teve uma carreira ela participou do programa do Raul Gil, participou do programa do Silvio Santos, então acredito que veio disso aí”.

Sua influências de reggaeton então te ajudaria na sua primeira composição realmente estourada “Arriba” lançada com direito a videoclipe no canal KondZilla. “Sempre fui apaixonado pelo público latino, sempre me inspirei em umas mina como Shakira, Karol G, piro nelas”. O sonho era atingir o público estrangeiro desde o início. “Quis fazer uma parada voltada para o público latino e ariba é uma palavra muito usada não só para beber uma no rolê mas também fora do Brasil aí nasceu a música”.

O trabalho edifica o homem e te levará aos seus sonhos

A música passou ser a parceira de Pack do dia a dia, mas ainda tinha o seu trabalho formal para conciliar, era ele vendedor de roupas no shopping. Sabemos que nada é fácil e ele pagou o preço se virando da maneira que podia. “Eu já trabalhei de vendedor em loja de Surf, trabalhei vendendo móveis, eu sempre fui da área de vendas. Só que é bem difícil conciliar a carreira com esse tipo de trabalho porque você trabalha direto quase não tem folga, para que eu conseguisse gravar tinha que marcar na minha folga e essas paradas.

Mas, para o artista tudo é aprendizado e esse tempo foi essencial para que ele fosse quem é hoje. “Eu acredito que foi aprendizado porque vendas é público e você precisa meter as caras, trocar ideia com o público, ter conhecimento”. De cliente a fã. “Inclusive tem clientes que até hoje eu tenho amizade, me ajuda a divulgar a minha música e eu fico contente com isso”.

pai de duas meninas ele encontrou na música além da sua paixão uma forma de mudar sua vida e de sua família. “O meu sonho hoje é da uma estrutura para a minha familia, casa própria, um lazer melhor para minha família, um estudo para as minhas duas filhas”.

Se Pack chegou você também pode chegar. É possível para todos e ele mesmo resolveu da o papo de visão pra molecada que segue sonhando. “Se você acredita vai pra cima do mesmo jeito que abriram as portas para mim depois de tantas fechada vai rolar pra vocês também”. Mas se você realmente quer chegar precisa está sempre de olhos abertos. “Fica longe das drogas, fica longe da vida do crime, de qualquer coisa que possa te prejudicar e acredita”. Concluiu MC Pack passando o papo.

Acompanhe MC Pack nas redes sociais: Instagram // Facebook

Leia Também:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers