MC Mirella faz vaquinha e ajuda senhor necessitado
Créditos: Reprodução // Instagram
- Por Redação

MC Mirella faz vaquinha e ajuda senhor necessitado

*Foto por: Reprodução // Instagram

Na última quarta-feira (27), viralizou nas redes sociais um vídeo em que um idoso sendo humilhado por uma dona de um supermercado após furtar comida pra se alimentar em Matinhos, no Paraná. O viral chegou até a MC Mirella, dona dos hits “Eu Não Perdi, Eu Me Livrei“, “Pra Sentar“, com MC Zaac e “Quer Mais?“, com MC Pocahontas. A MC paulistana visitou o senhor Vanderlei na manhã desta quinta (28) e ofereceu um ano de alimentos para ele.

Para encontrar o idoso, Mirella mobilizou seus seguidores nas redes sociais que a ajudaram a encontrá-lo. Além disso, a cantora ainda criou uma vaquinha online pra conseguir prover uma vida melhor para o Sr. Vanderlei. Até agora, a arrecadação já passa dos R$ 28 mil e está quase batendo a meta de R$ 30 mil.

Em seus stories, a MC disse que estava fazendo tudo o que podia de coração porque sabe o que é passar dificuldade e que não queria ser glorificada por suas ações. Ela cancelou sua agenda do dia e foi com a sua equipe visitar Vanderlei.

No Instagram, Mirella agradeceu aos fãs que a ajudaram e que a apoiam porque sem eles, ela não teria condições de ajudar. “É muito triste ver uma pessoa humilde e passar por essa vergonha e estar chorando assim dessa maneira. É muito triste isso pra mim porque eu imagino meu pai, ou um vô”, comentou ela.

View this post on Instagram

Quando assisti ao vídeo do senhor Vanderlei fiquei muito comovido e pensando em tantas pessoas que neste momento estão desesperadas, passando tanta dificuldade, perdendo o controle e que as vezes só querem o direito de ter um prato de comida em sua mesa. Lembrei dos momentos de dificuldades que já tivemos e agradeci a Deus por TUDO! Se cada um de nós fizer um pouco, não precisa ser algo material, uma divulgação, uma visita, um carinho, um bom dia…com certeza essa corrente do bem se fortificará e aumentará, podemos sim fazer desse mundo um lugar melhor, com menos desigualdade e violência e mais esperança! Obrigada senhor Vanderlei por nos receber em sua casa e nos ensinar tanto, mesmo com erros, que o senhor e todas as pessoas que estão passando por momentos difíceis superem e sejam muito felizes 🙏🏻 #TodosPeloVanderlei #equipeMcMirella🙏 Obrigado a todos meus seguidores amigos e artistas #gratidão Parabéns 👋 para nossa menina @mcmirella por fazer com que sua influência possa ajudar pessoas como #Vanderlei🙏

A post shared by ROGERIO 🔹 (@rogerio) on

Ainda pela rede social, a MC disse que continuará informando as pessoas conforme o caso fosse se desenrolando e pediu que o país fosse mais solidário. É essa a mensagem que fica: vamos ajudar o próximo.

Além de Mirella, o Kevinho e Carlinhos Maia se pronunciaram e disseram que também irão ajudar.

Acompanhe a Mirella pelas redes sociais: Facebook // Instagram

Tags relacionadas:

Notícias