MC Menor MR e Fanieh lançam "Nem Quis Saber"

Autor:

Funk | 26/11/2018 18:31:43

Anexo faltante

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Já falamos aqui no Portal KondZilla que o MC Menor MR é uma das grandes revelações do funk paulistano, sempre passando a visão sobre a realidade das quebradas. O MC também se destaca quando o assunto é relacionamento e amores. A parceria com a cantora Fanieh resultou em mais um som de casal, mas no caso falando de uma DR. Chega mais que vamos te contar sobre esse lançamento.

O MC de Osasco já se firmou entre os grandes da cena e quando o assunto é falar de amor, ele manda bem também. “Coração Bandido” (28 milhões de visualizações) e “Vida Loka Também Ama” (48 milhões) são alguns sucessos na pegada mais romântica que ele já lançou na pista, além do seus sons conscientes.

Fanieh faz parte também da nova geração de artistas que estão buscando seu espaço na música. Com 18 anos, a jovem de Guaianazes começou na música por influência dos familiares e hoje se destaca no hip-hop. “Meu envolvimento na música já tem um tempo, meu avô é músico, meus tios também, logo assim cresci em um ambiente musical, mas faz 3 anos que decidir cantar mesmo, estava prestes a fazer 15 anos”.

A ideia da música rolou através da produtora de Fanieh, que também foi responsável em ajudar o MC Menor MR no começo da carreira. “Eu gritei muito na hora que soube, recebi a letra da música, decorei e em seguida nos conhecemos pessoalmente na KondZilla. O mais legal foi que a vibe do ambiente estava tão boa, que apesar de nos conhecermos naquele dia, viramos parceiros”, explica a cantora.

Quem ouviu a música, percebeu que a soma dos dois cantores deu esse estilo de música romântica, algo que está em crescente no cenário e é algo mais ligado ao trabalho de Fanieh. “Meu estilo é mais o hip-hop, Black Music, eu esperava que vinha algo no funk, me surpreendi bastante com o resultado por ter ligação direta com meu estilo, ficou incrível”.


Fanieh e o diretor Tico Fernandes (de boné)

A direção do videoclipe ficou na responsa de Tico Fernandes, diretor de filmes da casa, que teve a missão de representar uma discussão de casal, onde o homem vive em rolê, baladas e festas com os amigos, sem responsabilidade com sua companheiro. Não é por nada não, mas o resultado do trampo ficou impecável. Se você tá moscando e ainda não viu, corre lá no Canal KondZilla e veja!

Acompanhe a Fanieh pelas redes sociais:
Instagram

Acompanhe o MC Menor MR pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?