MC Lya e Mila cantam sobre saudade de rolê em novo videoclipe

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Suburbano // Portal KondZilla

Bastidores | 30/06/2020 17:11:23

As artistas da KondZilla Records Mila, do hit “Tudo Ok” (167 milhões de visualizações no YouTube) e MC Lya, da música “Virgem” (43 milhões) se juntaram pra fazer um som que resume bem a saudade que a gente tem de dar aquele rolê histórico. “Saudade Né Minha Filha” fala sobre sentir falta de sair com as amigas, fazer aquele estrago e só voltar pra casa no dia seguinte. Chega mais.

“A música em parceria com a MC Lya surgiu como uma ideia nossa de retratar esse sentimento de saudade que estamos vivendo nessa quarentena, e um deles é curtir com as amigas sem ter hora pra voltar”, comenta Mila.

O nome do som, “Saudade Né Minha Filha”, virou meme na internet nos últimos meses. A fala foi dita pelo Dr. Drauzio Varella em uma reportagem especial sobre a vida de mulheres trans presas e acabou virando bordão nas redes sociais.

Mila quebrou tudo no final de 2019 e no começo de 2020 com o hino “Tudo Ok“, ao lado de Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro. Logo no comecinho da quarentena, Mila veio com outro sucesso, “Amor Que Tu Perdeu“, dessa vez ao lado do Jottapê.

Como os shows pararam logo que o distanciamento social começou, Mila desacelerou o ritmo. “Nessa quarentena voltei a me dedicar ao piano, sou apaixonada, e também voltei a me exercitar em casa. Estou lendo bastante, tentando criar e trabalhar em cima do que podemos no momento. Desacelerei totalmente”, diz a cantora sobre o que tem feito nos últimos tempos. “Estou morrendo de saudade de voltar pra minha correria, para os palcos, onde é meu lugar”.

Enquanto a vida não volta ao normal, bora dar aquele play em “Saudade né Minha Filha” e dançar no quarto mesmo porque é isso que tá tenda e tudo bem porque o importante agora é a gente se cuidar!

Acompanhe a Mila: Instagram
Acompanhe a MC Lya: Instagram

Assista também

O quê você
procura?