MC Lan e Salvador da Rima vão para igreja juntos: “Deus Abençoe!”
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Lan e Salvador da Rima vão para igreja juntos: “Deus Abençoe!”

Funkeiro também é filho de Deus! MC Lan foi buscar Salvador da Rima em casa, para levá-lo para igreja. Os artistas compartilharam por meio dos stories: “Esse cara aqui é bala, veio me buscar para ir pra igreja, acredita”, disse Salvador mostrando Lan em um carro. Se liga só:

Salvador foi detido por policiais na zona leste de São Paulo no último sábado (27). Na internet, diversos vídeos rodaram do artista sendo rendido com violência por parte dos policiais.

O acontecimento foi compartilhado no Instagram pelo MC Jeh da 6 e pela Kelly Araújo, namorada do Salvador, que também apanhou dos policiais. No local, amigos e testemunhas da ação tentaram impedir que o artista fosse levado.

Salvador foi liberado no mesmo dia à noite, após prestar esclarecimentos e assinar um termo circunstanciado por desacato. Diversos artistas do mundo do funk se pronunciaram, e prestaram apoio a Salvador como MC Ryan Sp, Paulin da Capital, MC Kapela, Orochi, entre outros. O cantor se pronunciou por meio dos stories do instagram e mandou o papo dizendo que não houve nenhum tipo de desacato com as autoridades, e agradeceu o apoio de todos.

“Estou 100% pleno de minha razão e ao contrário da versão mentirosa que os ‘policiais’ passaram de que desacatei e resistir, isso não ocorreu em nenhum momento”, explicou.

Tags relacionadas:

Notícias