/ Matérias

MC Lan apresenta teaser do disco “Chakras – O Paraíso Segundo Caim”

- Por Redação

MC Lan apresenta teaser do disco “Chakras – O Paraíso Segundo Caim”

O MC Lan está voltando com tudo. Nesta terça-feira (5), ele postou um teaser de seu próximo disco, “Chakras – O Paraíso Segundo Caim“, que vai ser lançado entre os meses de outubro e novembro deste mês. Se liga na novidade:

Está no ar a nova era do MC Lan, em que ele apresenta o personagem Caim. Em novo disco, o funkeiro coloca o personagem bíblico Caim nos tempos atuais. Pra quem não manja, Caim teria sido o primeiro homem nascido de uma gravidez normal na Terra, filho de Adão e Eva e irmão de Abel. 

Um dia, Caim armou para o irmão e o matou. Questionado por Deus sobre o irmão, Caim se fez de desentendido, mas o assassinato foi descoberto ele foi amaldiçoado. Depois disso, Caim veio à Terra. No disco, Caim tem como ponto fraco as mulheres de pouco dogma. “Chakras” não narra os pensamentos de Lan, é o reflexo de Caim após a reencarnação num mundo onde ninguém quer fazer o papel de Abel. A grande reflexão do disco é que todo mundo é bom e mau, todo mundo tem 1% Caim. O que você faz com esse 1%?

Em 2020, MC Lan lançou o disco “Bipolar”, investindo em parcerias internacionais e apostando em vários ritmos. Em “Chakras – O Paraíso Segundo Caim”, o MC promete apresentar algo completamente diferente de tudo que ele já fez. 

Após 2 anos de hiato, MC Lan anuncia álbum CHAKRAS: “O Paraíso Segundo Caim”

Após 2 anos de hiato, sem lançar nenhuma música ou projeto, MC Lan foi até o Instagram anunciar o álbum “Chackras”. Segundo o artista, esse é um disco que chega para mexer com o psicológico das pessoas. 

“Trarei o mundo de hoje na ótica de um personagem e não na minha visão. A partir de hoje, apresento a persona de CAIM pra vocês, porque o mundo de hoje é O Paraíso Segundo Caim”, escreveu o artista em uma publicação, seguido da tag #ALBUMCHAKRAS, onde explica o porque escolheu Caim como personagem do disco. 

“Porque ele foi o primeiro errante do mundo, o primeiro criminoso do mundo e o primeiro representante do mundo errado que vivemos. Caim é o símbolo de uma geração perdida em ego, de um mundo onde fama e dinheiro mandam”, explicou o funkeiro. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias