MC Kekel lança “Aglomeração”, com videoclipe em clima de festinha
Créditos: Divulgação
- Por Gabriela Ferreira e Wenderson França

MC Kekel lança “Aglomeração”, com videoclipe em clima de festinha

Pensa em alguém que tá com hit na manga: o MC Kekel recentemente lançou “Tempos“, com o MC Vinny, e agora tá de volta com “Aglomeração”, que já nasceu hit. No som, o MC fala sobre a intenção de fazer aquela festinha com os contatinhos, que, neste momento, não rola: “Nessa quarentena eu queria, mas não posso, tá agarradinho com a louca que eu gosto. Pensei em chamar, mas é melhor não…”.

MC Kekel é o rei do salseiro. Nem precisa falar, né? O funkeiro roubou a cena cantando os hits dos solteiros: “Partiu“, “Namorar Pra Quê?“, “Solteiro Até Morrer“, “Mandella é Meu Nome” e por aí vai. Agora, ele tá de volta com mais um hino para aqueles que não se apegam. “Aglomeração é uma música maravilhosa, e o clipe tem uma vibe muito boa. Estou confiante nela, é a música do momento”, aposta MC Kekel. 

A letra fala bem do que estamos vivendo: a vida ainda não voltou 100% ao normal. A gente sabe que a pandemia afetou todo mundo e não foi diferente com os cantores, que deixaram de fazer show e ficaram um tempo sem conseguir gravar videoclipe, até se adaptarem às novas formas de captar cenas e afins, garantindo a saúde dos envolvidos. 

Kekel conta que soltar um som é mais que tentar acertar um sucesso: “Pra mim, lançar uma música no meio de uma pandemia é fazer com que as pessoas continuem ouvindo funk, continuar preenchendo meu trabalho e mostrar que tô cheio de ideias”.

“Aglomeração” é mais um hit e pode esperar que o MC ainda tem muita coisa pra lançar esse ano. Marcha!

Tags relacionadas:

Funk