MC Kekel e Two Maloka se unem para gravação de videoclipe de mandelão
Créditos: Divulgação
- Por Redação

MC Kekel e Two Maloka se unem para gravação de videoclipe de mandelão

Foi aqui que pediram um mandela de respeito? Então receba! MC Kekel se uniu com os Two Maloka para a gravação do videoclipe “Escorregar, não é Cair”. O som chega com coreografia feita pelo NGKS. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Voltando com os mandelão, MC Kekel se uniu em colaboração com o Two Maloka, que produziu a música, para a gravação do videoclipe “Escorregar, não é Cair”. O som, que vem com aqueles beats de bailão que todo mundo gosta, tem coreografia feita pelo NGKS. 

O clipe foi gravado no Tatuapé, no Lounge da Zomo. O lançamento está previsto para o próximo dia 17 de novembro no Canal Kondzilla. E para deixar os fãs naquela ansiedade, os artistas soltaram alguns spoilers do que está por vir via Instagram. Confere aí: 

MC Kekel está com tudo! O funkeiro se uniu com Kaio Viana no som “Penelope”. Além dessa, ele também colou junto com DJ Shark, Pelé Milflows e Hector Marks no som “Tem História Não”

O funkeiro também encostou na canção “Rockstar”, com Junior Lord e Gaab, além da parceria com o DJ RD na música “Não Volta Mais”.  

O Two Maloka não fica atrás. Crias de Carapicuíba, os produtores de músicas são a primeira dupla do mandelão, que já produziu sons como “Caçava As Puta” e “Dentro Do Chevette”

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica