MC Kekel e Niack lançam “Nervosinha” com live especial
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

MC Kekel e Niack lançam “Nervosinha” com live especial

Já que o ano começou é hora de soltar os hits, não é mesmo? Sendo assim, MC Kekel e Niack somaram forças entre diferentes gerações do funk e lançaram nas pistas um som que promete parar a internet intitulado de “Nervosinha”. Já disponível no Canal KondZilla e em todas as plataformas, MC Kekel revelou que o refrão foi inspirado em sua esposa. Quer saber mais? Cola com o Portal KondZilla

O videoclipe da nova faixa apresentada por MC Kekel e Niack tem sua história contada em um boliche, onde mostra os artistas estão rodeados por mulheres, enquanto fazem ciúmes em suas namoradas, ou seja, as ‘nervosinhas’. A direção do videoclipe ficou por conta de  Rodrigo Jottacê, um dos diretores brabo aqui da KondZilla, responsavel por diversos outros filmes foda. 

MC Kekel passou a visão sobre o que o inspirou a compor o hit: “O refrão de ‘Nervosinha’ foi inspirado na minha mulher”. O artista ainda explica como foi o encontro dele com Niack, fã disparado do dono do sucesso “Amor de Verdade“: “Quanto ao Niack, nos conhecemos pela primeira vez no estúdio, foi bem legal porque nossas ideias casaram de primeira”.

O jovem Niack disparou elogios a MC Kekel e disse, apesar de ser fã do MC, nunca ter sonhado com esse feat: “Gosto muito do MC Kekel e ele é super gente boa, simpático, um artista que eu admiro demais. Sinceramente, me sinto realizado porque nunca foi um sonho possível pra mim. Sempre almejei baixo e ter chegado nesse nível de fazer uma parceria com ele foi uma realização”.

Referente a música já sabe né? É hit na certa, não tem jeito: “Desde o começo eu estava bem confiante que iria vir coisa boa e veio ‘Nervosinha’. Tenho certeza que vai dar bom, é uma música muito boa, chiclete, dançante, geral vai embrazar. Aguardem!”, comentou o dono dos hits “Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana“.

O que rolou na live

Para lançar o som, os dois participaram de uma live especial no Canal KondZilla, com a mediação do Noiskitá. Os três conversaram sobre como surgiu a parceria, preconceito no funk, como a pandemia os afetou e os desejos para que 2021 seja um ano mais daora, responderam perguntas dos fãs e por aí vai. Além do papo, os dois apresentaram um pouco de seus sucessos. Rolou até uma parceria na hora de cantar os hits, Kekel cantando com “Na Raba Toma Tapão” com o Niack, e Niack cantando “O Bebê”.

2021 é progresso

Com os bailes parados e a rotina mudada, Kekel deseja o melhor para 2021. “Ainda não temos datas de show marcadas devido a pandemia. Mas o que eu realmente desejo é que tudo passe, as pessoas possam voltar trabalhar em paz e a vida siga tranquilamente. Mas os lançamentos não pararam, vai ter novos feats entre eu e a MC Rita, mas agora não vai ser ‘Amor de Verdade’, vem novidade”, disse MC Kekel. 

“Tem muitas coisas boas pra vir, vou lançar um EP em breve com 6 faixas, uma delas é uma música que estou colocando muita fé e o nome dele é ‘Oh Moça’. O trabalho todo é dançante e pelo menos uns dois sons vão andar com força. 2021 vai ser só progresso”, concluiu Niack. 

Já sabe né? ‘Nervosinha’ já está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais, não vai vacilar. Você também está ansioso para as novidades de 2021? Então, fica de olho no Canal KondZilla que é marcha em cima de marcha.

Tags relacionadas:

Matérias