/ Matérias

MC Kekel e Davi Kneip lançam “Rifa” e prometem fazer sucesso nas redes sociais

- Por Raynã Fulador

MC Kekel e Davi Kneip lançam “Rifa” e prometem fazer sucesso nas redes sociais

A música também teve produção do DJ White e videoclipe pela KondZilla

Nesta sexta-feira (27) rolou o lançamento de “Rifa”, do MC Kekel e Davi Kneip com produção do DJ White, no canal da KondZilla no YouTube. A música, presente em todas as plataformas digitais, tem um ritmo envolvente que promete ser hit nas redes sociais com as danças e desafios

. A letra conta sobre uma rifa de 1 real que será feita com um prêmio diferente, seu coração. O refrão é chiclete e faz com que ninguém consiga ficar parado. Kekel está animado com o novo projeto e imagina que será estourado, veja:

“Vou rifar meu coração, aguardem e entre nesse sorteio que é sucesso.”

E aí, vai comprar um número? 

O cantor embala seu quarto lançamento em um período de praticamente um mês. Recentemente, o artista ficou responsável pelo lançamento da bola oficial da copa do mundo de 2022, que será realizada no Catar. Em parceria com a Adidas, o som “MLK É LUZ, AL RIHLA” já conta com 4,5 milhões de visualizações no canal da KondZilla.

Colecionando hits ao longo de sua carreira, Kekel participou do sucesso “Amor de Verdade” com a Mc Rita, que atingiu a incrível marca de 700 milhões de views no YouTube. Dentre outras músicas estouradas temos a “Solteiro Nunca Está Só” de quase 70 milhões de views, com Dani Russo, e até uma colaboração internacional com a dupla de reggaeton porto riquenha Jowell & Randy, em “Louca Demais”, lançada em 2018 no canal da KondZilla.

Presente no single, o DJ e Produtor Davi Kneip tem apenas um ano de carreira musical mas já aparece como uma das promessas da cena, fez parte do sucesso “SentaDONA” de Luísa Souza, Mc Frog e Gabriel do Borel que conta com quase 70 milhões de views em 3 meses de lançamento.  O ex-apresentador do programa “Kneip na TV”, da Band Minas, participou também da primeira temporada do reality show “Brincando com Fogo – Brasil” da Netflix e entre seus outros projetos conta com o “Baile do Kneip” que alcançou um público de 13 mil pessoas em sua primeira edição. 


Tags relacionadas:

KondZilla

Musica

Funk

Videoclipes