MC Jottapê anuncia clipe para o dia das mães: “vocês não imaginam a surpresa que eu fiz pra ela”
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Rayane Moura

MC Jottapê anuncia clipe para o dia das mães: “vocês não imaginam a surpresa que eu fiz pra ela”

Marcha nas novidades! Dessa vez quem está chegando com a braba é o MC Jottapê. No Instagram, o artista anunciou que está preparando um clipe para o dia das mães. 

Em uma foto ao lado da mãe, Eliane Carvalho, o artista contou sobre a novidade no Instagram: “Tá vindo um clipe pro dia das mães e vocês não imaginam a surpresa que eu fiz pra ela”, escreveu. 

Jottapê não deu mais detalhes do que estar por vir, deixando os fãs na curiosidade. O dia das mães é comemorado no domingo, 9 de maio, será que vamos ter que esperar até lá para saber do que se trata? 

O artista está cheio de novidades! Recentemente o cantor anunciou um feat com o Kawe, que logo menos deve estar na pista. 

O artista também apostou em um funk mais romântico em “Tudo um Pouco”, com participação especial no clipe de Vivi, influencer e amiga do Jottapê, que interpreta a namorada. O vídeo da canção já atingiu a marca de 1,9 milhões de views. 

Recentemente Jottapê também se juntou com Matheuzinho e Kevinho na música “Gosto do Problema”, e com o Tierry em “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim”. 

O que será que vem aí? O que nos resta é esperar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Jottapê participa do podcast PodPah e conta curiosidades sobre a carreira

Os podcasts não param! Agora foi a vez do Jottapê de participar do PodPah. O programa de Mítico e Igão, transmitido ao vivo no Youtube, já entrevistou diversos outros artistas do funk, do trap e por aí vai. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Cria da Brasilândia, durante o bate-papo Jottapê contou diversas curiosidades sobre sua vida, carreiras e inspirações. No meio artístico desde criança, o artista já fez comercial de fralda, além de filmes e novelas. “Meus pais sempre me apoiaram, independente do que eu quisesse trampar, e meu pai que ia mais comigo, minha mãe ficava cuidando da casa e meu pai que me levava para esses baguio. Desde pequeno ele me colocou no teatro, aula de instrumentos, canto, ele sempre me ajudou muito nisso, então meio que me encaminhou para esse caminho”, explica. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Portal KondZilla.

Tags relacionadas:

Notícias