MC Jotinha morre aos 17 anos
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Jotinha morre aos 17 anos

O funk está de luto! Nesta última terça-feira (16), o MC Jotinha, da música “Kika Uma Vez, Kika de Novo”, foi morto a tiros em um bar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O MC foi assassinato na frente do pai após tentar separar uma briga. 

De acordo com o G1, Jonathan Gomes de Araújo, mais conhecido como MC Jotinha, foi assassinato em um bar na rua Darcy Vargas, no bairro Pilar. Em entrevista à RecordTV, o pai do MC, Jones Araújo, contou que o filho tentou separar uma briga entre amigos na porta do bar e quando ele e o pai estavam indo embora, o MC foi atingido por um homem armado. 

A Polícia Militar contou ao Splash que o MC já estava morto quando eles chegaram no local e que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Dono dos sucessos “Kika Uma Vez e Kika de Novo” e “Poxa Vida, Hein, Uol”, música do MC Roba Cena em que ele canta o “poxa vida, hein, uol”, MC Jotinha começou a cantar com quatro anos e foi descoberto em 2008 pelo MC PR. 

Em 2013, MC PR e MC Jotinha lançaram “Kika Uma Vez, Kika de Novo”, e o som estourou lá pro final de 2019, quando a montagem feita pelos DJs DJs Jeh e Nando com MCs Jotinha, GW e Zuka voltou a tocar nos bailes. Com a viralização, PR e Jotinha voltaram a apostar no som e soltaram o videoclipe da faixa no Canal KondZilla em dezembro de 2019. 

Tags relacionadas:

Notícias