MC Hollywood fala sobre novo disco comemorando oito anos de carreira
Créditos: Suburbano
- Por Gabriela Ferreira

MC Hollywood fala sobre novo disco comemorando oito anos de carreira

O Tio Holly tem uma caminhada longa no funk, com uns hits inconfundíveis, como “Tipo Rave Balança o Popo“, “Rapidamente Treme o Bumbum” e “É Rave Que Fala Né“. Muito conhecido pelo funk-rave de qualidade e a voz de ópera, MC Hollywood tá preparando um disco pra celebrar seus oito anos de carreira e contou pra gente do Portal KondZilla um pouco sobre. Chega mais. 

A ideia de fazer um disco surgiu com a quarentena por causa dos bailes brecados. “Depois que gravei o videoclipe ‘Vai Sentando Amor‘, recebi um som de um parceiro do Guarujá que mistura o funk com eletrônico e nisso já surgiu a ideia de montar um disco”, conta Holly. “Agora a gente precisa lançar bastante música pra movimentar as plataformas digitais porque a divulgação que a gente fazia nos 20, 30 baile que a gente fazia por mês, não tá tendo”. 

O disco vai sair no comecinho de outubro, mas os singles vão começar a sair em breve. “A principal inspiração pro disco é o primeiro single, ‘Brota no After’, que vai sair clipe. Mas vai ter funk-rave, trap que ainda não tinha feito, arrocha-rave, funk 150 BPM. 

Além de fazer uma mistura de ritmos, as letras também vem nessa pegada de relembrar todos esses anos de corre no funk. 

 O primeiro single sai no dia 13 de agosto, então fica ligado no Canal KondZilla e já segue o Hollywood no Instagram porque ele vai postar os bastidores no IGTV. 

Tags relacionadas:

KondZilla

Musica