/ Matérias

MC Hariel organiza futebol beneficente em homenagem a MC Kevin

- Por Redação

MC Hariel organiza futebol beneficente em homenagem a MC Kevin

Quem é fã do MC Kevin sabe que o funkeiro era craque e sempre se destacava nos jogos beneficentes organizados pelos MCs. Para homenagear o MC, que se foi em maio deste ano, o MC Hariel organizou um futebol beneficente nesta terça-feira (21), no Jardim Guapira, em São Paulo. Se liga:

Para fechar o ano com aquele sentimento de esperança, nesta terça-feira, 21 de dezembro, vai rolar um futebol beneficente em homenagem ao MC Kevin, organizado pelo MC Hariel. Pra colar, basta levar 1 kg de alimento não perecível e não vale ser açúcar, sal ou fubá.

Fanático pelo Santos, antes de ser MC, Kevin sonhava em ser jogador de futebol. O funkeiro chegou a ser jogador de Fut7 do time e tinha uma tatuagem em homenagem ao Neymar. Nos eventos de futebol beneficente e nos jogos dos MCs, Kevin era mais do que conhecido. Craque é craque, né?

MC Kevin amava o futebol e o povo do futebol também ama o funkeiro. A morte do MC mexeu com diversos jogadores. Neymar chegou a homenagear o MC na comemoração da final da Copa da França. O Santos também prestou homenagem ao funkeiro. Marinho, camisa 11 do Santos, gravou o videoclipe de uma música escrita por Kevin, MC GP, Vulgo FK e Kayblack, além de ter tatuado algumas tatuagens do MC.

A relação do MC com o esporte é bem marcante, então nada mais justo que homenageá-lo numa partida de fut, certo? Então cola que o evento vai acontecer nesta terça-feira, e além de homenagear o MC, ainda rola de ajudar mais pessoas, coisa que o Kevin também fazia muito!

Futebol beneficente em homenagem ao MC Kevin

Data: 21 de dezembro
Abertura do portão: 12h 
Horário do jogo: 14h às 16h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (não vale açúcar, sal e fubá)
Endereço: Rua Dr. José Camargo Aranha, 71 – Jardim Guapira, São Paulo – SP

Tags relacionadas:

Notícias