MC Hariel e MC MM dominam o palco do “É o Fluxo”
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Hariel e MC MM dominam o palco do “É o Fluxo”

Está disponível no Globoplay mais um episódio do programa mais chave da TV! No sexto “É o Fluxo”, Fanieh recebe dois convidados de peso: MC Hariel e MC MM. Se liga no resumo do que rolou:

Pensa em dois MCs que barulham tudo por onde passam! São os convidados desta semana do “É o Fluxo”. MC Hariel é um dos maiores MCs do funk paulistano e está completando dez anos de carreira. No programa, ele apresentou “Ilusão“, “Vou Buscar” e “Lei do Retorno“. Já MC MM, o menino monstro, dominou o mundo com “Só Quer Vrau“, que viralizou em vários países. Além deste hit, o MC também apresentou “Trocando o Look” e “Mandelinha“. 

Os dois funkeiros ainda colaram na Adega do Michel e Chapola para trocar uma ideia com a dupla sobre carreira. Você sabia que o Hariel tem um DVD gravado no deserto de sal, na Bolívia, e que ele gravou lá por influência do pai? Pois é!

Além do papo com os MCs, Fraan Ferreira aproveitou o tema de “Ilusão”, do MC Hariel, para passar a visão pro pessoal de quebrada não se perder nas drogas. Na barbearia, Ariel mandou um penteado especial pro programa e o NGKS colou em peso no palco para apresentar “Respeita Nóis“, com direito a muito passinho. 

Na nave do tempo, Fanieh, Michel, Chapola, Hariel e MC MM homenagearam MC Kevin, um dos maiores MCs dos últimos anos, que nos deixou esse ano. Os quatro cantaram “Veracruz“, um dos primeiros sucessos do MC. 

Tags relacionadas:

É o Fluxo