MC Hariel divulga tracklist do DVD de 10 anos: “Uma para cada ano!”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

MC Hariel divulga tracklist do DVD de 10 anos: “Uma para cada ano!”

Alerta de Spoiler pesado! MC Hariel vem trabalhando com força para gravação do seu DVD especial de dez anos de carreira, que acontece no próximo dia 18 de novembro, no Espaço das Américas. Agora, o cantor divulgou a tracklist do projeto “Mundão Girou”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

MC Hariel está se preparando para comemorar 10 anos de carreira da melhor forma possível, com o DVD “Mundão Girou”, que vai ser gravado no dia 18 de novembro, no Espaço das Américas. Após ter os ingressos esgotados em cerca de duas horas e abrir um show extra, agora o Haridade soltou a tracklist do projeto. 

Conforme prometido, o DVD “Mundão Girou” terá 10 músicas inéditas e 10 regravações de sucessos antigos da carreira do MC Hariel. Segundo o próprio artista divulgou, as novas canções serão “uma para cada ano”. 

MC Hariel divulgou o nome de dez sons inéditos e suas participações. São elas “Oportunidade”, “Alicerce”, “Problemas”, Pirâmide Social” com Rael, “Saudades com MC PH e MC IG, “Profecia” com Lauana Prado, “Exemplos” com Neguinho do Kaxeta, “Luxuria” ou “Trauma” com Filipe Ret, “Bate Pronto” e “Hoje eu vou ganhar”. Se liga só:

E não parou por aí! Como já anunciamos aqui, a Lacoste será uma das patrocinadoras do DVD do MC Hariel. Agora, a marca fez um boné em comemoração aos 10 anos de carreira do funkeiro. Em uma sequência de stories do Instagram, o Haridade mostrou o modelo e agradeceu a parceria. 

“To feliz pra caralho. Lacoste mandou big clack do Haridade em comemoração aos 10 anos de carreira do DVD ‘Mundão Girou’. Só tenho agradecer, obrigada mesmo, certo familia é nois que soma! Passa um filme na minha mente, sei que esse filme não está no final e tá só começando, são 10 anos de carreira, 10 anos de caminhada, nois tá só começando, e muito obrigada mesmo a todos vocês que fortalecem e tá no dia-a-dia”, agradeceu MC Hariel. 

De acordo com o cantor, o boné não será comercializado para venda e foram apenas menos de 100 unidades apenas para a divulgação do DVD. “Só de ter conseguido esse passo já é uma glória maravilhosa, e quem sabe um dia nós não conseguimos fazer uma parada a mil grau”, explicou MC Hariel. 

Vale lembrar que no dia 19 de novembro será o último show do MC Hariel no Brasil, pois no dia seguinte ele embarca em turnê para os Estados Unidos. O evento também será o primeiro com a estrutura e repertório do projeto “Mundão Girou”.  

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk