MC Germany, o funkeiro da baixada que viralizou nas redes
Créditos: Dispara Funk
- Por Redação

MC Germany, o funkeiro da baixada que viralizou nas redes

Hoje no Conte Aqui Sua História vamos conhecer mais sobre o MC Germany, funkeiro lá da baixada que ficou conhecido nas redes pelo seu vídeo cantando funk vestido com o uniforme da Terracom.

“Meu nome é Nicolas Santos Almeida, tenho vinte anos e sou do bairro do Itapema aqui no Guarujá.

A minha história é mais ou menos assim. Eu não fui muito criado com meus pais, e sim pela minha vó. Meus pais eram da vida loca e ela me criou, sempre me deu carinho, escola estudo. O que eu mais prezo na minha história é minha vó, que sempre me levantou me apoiou. Também tenho uma filha que é uma benção na minha vida.

Eu sempre gostei de cantar, comecei na igreja e depois de um tempo vi que tinha dom pro funk e gosto de cantar desde criança. Hoje meu sonho é viver do funk.

Eu já trabalhei de borracharia, oficina, ambulante da praia, lava rápido e mercado. Hoje trampo na Terracom.

Nunca foi fácil, sempre foi uma luta. na medida do possível nunca faltou nada, mas foi sempre naquelas né com ajuda de amigos, de parentes.

Um dia estava num dia comum de serviço e acabei encontrando um grupo de conhecidos que sabiam que eu sempre gostei de cantar e sempre fui conhecido por isso. Eles pediram pra eu cantar e acabaram gravando e postando nos status das redes sociais, devido a repercussão eles postaram no Facebook e aí houve vários compartilhamentos só fiquei sabendo de toda essa repercussão por amigos falando ‘olha vai ficar famoso e tals kkkk’

Eai eu fui fazendo vários vídeos porque o pessoal estava pedindo. Eu já havia tentando cantar há muito tempo, mas desisti e levei como passatempo, mas devido a essa tentativa muitos me conheciam por cantar kkk

Enfim fui gravando mais vídeos no meu serviço e aí foi repercutindo e aí o MC Kabeça me chamou pelo Instagram me falando que ele tinha um projeto de revelar alguns talentos do funk aqui da baixada e que ele tinha iniciado isso há pouco tempo, e aí eu comecei a acreditar mais em mim e que um dia esse sonho de ser cantor poderia se tornar realidade. O empresário dele, Anderson que me ajudou. E eles me propuseram toda essa experiência.

Ele me propôs a gravar um videoclipe com a música que o pessoal mais tinha gostado
e ai eu aceitei na hora fiquei super empolgado por finalmente estar realizando um vídeo clipe meu, com a minha música. Pedi para ele se eu poderia chamar a minha vó para participar do clipe e ele concordou, ela ficou super empolgada e a minha família também.

E aí recentemente procuramos o DJ Rafinha MPC produzimos a música, para encaixar no clipe, um cara super gente boa que teve muita paciência comigo porque como era minha primeira produção com um DJ de verdade, ele teve que me auxiliar a acompanhar a batida, atingir alguns tons e etc.

Enfim tudo deu certo e tô muito empolgado com o lançamento do meu primeiro trabalho no mundo do funk.”

A carreira do MC Germany está só começando, mas ele já demonstra muita garra. Se identifica com a história dele? manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com com suas fotos, contato e redes sociais!

 

Tags relacionadas:

Conte aqui sua historia