MC Dimenor DR passa a letra: pros perrecos é modo avião

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 03/07/2019 18:04:55

Anexo faltante

Você tá ligado que pra problema, pra buxixo e pra perrengue é celular no modo avião, né? É isso que prega o MC Dimenor DR, cria da Vila Formosa, no videoclipe de “Cavalinho Tá Zero“, lançado nessa segunda (1), no Canal KondZilla. Um dos principais nomes do funk ostentação atual, o Dimenor DR tá voando baixo, isso porque o funkeiro tá lançando só música boa, como “Nova Era” e “Começou a Chover” e agora mais uma pra somar.

Com 23 anos, Daniel Almeida, conhecido no funk como Dimenor DR sempre viveu o funk, até quando não era funkeiro. Em um vídeo ele conta que já fugiu de casa pra ir pro baile, saiu com mochila e foi ficar na casa de parentes só pra poder curtir um fluxo. Hoje, depois de ano de carreira, ele já tem propriedade pra cantar sobre várias coisas, principalmente sobre as melhorias.

Como o sucesso é sempre melhor quando compartilhado com os amigos, o MC Neguinho do Kaxeta e o Neguinho da VG aparecem no videoclipe pra simbolizar todos aqueles que sempre acreditaram no Dimenor.

Ele começou a cantar funk em 2004, e na época, ouvia muito funk carioca, já que o paulistano ainda não tinha se estabelecido. O nome de MC veio de um apelido de infância: Dimenor, que era um dos nomes que ele era chamado no bairro e na escola. O DR pra quem pensa que é um bairro ou alguma coisa do tipo, é só a primeira e a última letra do nome artístico.

Antes mesmo de frequentar os fluxos, o MC já escrevia música sobre baile. Nessa época, ele chegou a confundir “camarote” de baile com “camarim” em um som que nem foi lançado, mas gerou uma história engraçada pra contar pra geral.

Se desde antes de viver o funk, o MC já tava se dedicando na carreira, agora é só pedrada e muitos relatos de vivência. Ainda bem que veio só melhoria e ainda tem muito mais o que vir pela frente.

Acompanhe o Dimenor DR nas redes sociais: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?