MC Caverinha revive Loc Dog em seu novo single “O preto mais caro”

MC Caverinha revive Loc Dog em seu novo single “O preto mais caro”

No dia 29 de abril o trap teve mais um lançamento de MC Caverinha. O nome do novo single é “O preto mais caro do bairro”.

Essa é a segunda faixa solo do artista paulista de 14 anos, Kauê de Queiroz Benevides Menezes, o MC Caveirinha. Ele vem com grandes expectativas para sua nova música.

O single é seu segundo lançamento pela Som Livre no ano de 2022; que mostra todo o amadurecimento artístico e pessoal do jovem rapper.

Caverinha que é um dos jovens nomes do Trap, conhecido por muitos artistas, entre eles: Anitta, Neymar Jr., Djonga e outros.

A música, que chegou nas plataformas, tem produção da HitLab, com estratégia de lançamento da Atabaque, e ganha clipe no YouTube.

“O preto mais caro do bairro” segue na linha do trap ostentação do single anterior do rapper, Pantera (2022), lançado em janeiro pela mesma gravadora. Caverinha vem com as novas propostas nesse novo Single.

Na música inédita, o Príncipe do Trap ostenta no Flow com que vem ascendendo no universo deste gênero derivado do rap.

Clipe de MC Caverinha “Preto mais caro”

No clipe, MC Caverinha revive Loc Dog, personagem do ator Marlon Wayans nesta comédia inspirada na comédia estadunidense. Além de fazer referência ao universo da cultura pop negra.

Filmado sob direção de Fernendezz com inspiração na estética do filme norte-americano Vizinhança do barulho, filme de 1996.

Kelvyn, com apenas 17 anos, é um fenômeno da dança no Brasil, e apresenta o potencial TRAP em suas composições.

A música promete ser uma das novas promessas de músicas pop do Brasil.

Tags relacionadas:

Funk