MC Carlos do Sumaré lança videoclipe de “O Tatá é Foda”
Créditos: Suburbano
- Por Redação

MC Carlos do Sumaré lança videoclipe de “O Tatá é Foda”

Está no ar o videoclipe de “O Tatá é Foda”, do MC Carlos do Sumaré, o Tatá, no Canal da KondZilla. A música foi gravada em um dia super especial na KondZilla Records e tem produção do DJ Loirin. Se liga:

O Tatá tá estourado! MC Carlos do Sumaré acaba de lançar o primeiro videoclipe com a KondZilla. Na música “O Tatá é Foda”, ele canta alguns de seus bordões já famosos na internet. 

A música foi gravada em outubro, quando o MC colou na KondZilla Records. O encontro foi desenrolado pelo fotógrafo Suburbano e o gerente Jowjow Sunable. Tatá, na verdade, acreditava que estava indo para uma festa de aniversário e nem imaginava que estava indo pra KondZilla.

Além de gravar um som com o DJ Loirin, Tatá ainda ficou trocando um papo com o pessoal da Records e ainda conheceu o Kond, que o presenteou com vários kits da KondZilla. Dá uma sacada no encontro dos dois que o MC compartilhou no Instagram:

Carlos Eduardo Pereira da Silva, da cidade de Sumaré, em São Paulo, se envolveu com o funk cedo e assim como muitos outros MCs, começou a carreira cantando em festas pelo bairro. “Eu via o funk na TV e no YouTube e fui me interessando”, comenta o MC sobre como desenvolveu o interesse pela música.

Tatá começou cantando no bairro em 2015 e acabou decidindo investir na internet. Com a exposição, MC Carlos sofreu muito preconceito por ser portador de Síndrome de Down, até que um dia, a irmã do funkeiro contou a história dele nas redes sociais, o que fez com que as pessoas começassem a respeitar o MC. 

O funk e a internet foram muito importantes para o desenvolvimento do funkeiro, como na fala e em várias outras áreas. Hoje, o MC soma mais de 177 mil seguidores no Instagram, que o acompanham diariamente.


Tags relacionadas:

Notícias