MC Alê retrata a paixão pelas magrelas em “Pega Pega de Magrela”
Créditos: Felipe Max
- Por Redação

MC Alê retrata a paixão pelas magrelas em “Pega Pega de Magrela”

Atualmente entre os dez vídeos em alta no YouTube Brasil, MC Alê chegou com mais um videoclipe daquele jeitão. “Pega Pega de Magrela” fala sobre uma das paixões dos menor da quebrada, que nada mais é que brincar de bicicleta nas viela. Como já contamos na vídeo matéria “A cultura do grau, moto e bike” antes de assumir um robozão, tudo começa com uma magrela.  Chega mais.

A paixão pelos robozão geralmente começa com as bicicletas. Antes mesmo de lançar uma moto, vários jovens descobrem o amor pelas duas rodas andando de magrela. O amor não só pela adrenalina de andar de bike, mas até a paixão pelo grau e pelas manobras começam no pedal.

MC Alê, dono de hits como “Perdoa Mãe“, “A Entrega” e “Chuto o Balde” com MC Digo STC, chega com mais um funk falando sobre as paixões das quebradas. Recentemente ele lançou das músicas, “Vida de Rei“, com MC Dede, falando sobre portar os kits e “Agência da Tiger“, com MC Modelo, falando sobre motos.

Apesar de ser novo, MC Alê é um dos caras que representam o funk de quebrada e um dos mais respeitados, não só pela molecada, como pros caras que curtem aquele funk consciente. Seja pra passar a visão ou apenas falar de diversão, MC Alê é o cara e acumula já milhões de visualizações com seus videoclipes mais famosos.

Estamos apenas no comecinho de abril e ele já tá lançando seu quarto hit do ano. Já deu pra ver que o bichão tá com tudo então vamos esperar por mais e mais sucessos ainda esse ano!

Acompanhe o MC Alê: Instagram

Assista também

Tags relacionadas:

Bastidores

Comportamento