MC Alê refaz tatuagem com logotipo da KondZilla na mão direita
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

MC Alê refaz tatuagem com logotipo da KondZilla na mão direita

Não é novidade pra ninguém que o mano MC Alê curte umas tatuagens, não é mesmo? Visando homenagear nossa produtora – da qual é contratado, a KondZilla, o artista lançou há alguns meses um rabisco na mão direita com o logotipo da marca. Porém, depois de não seguir as orientações necessárias, a tatu inflamou. A novidade é que, após cicatrizar 100%, Alê refez o desenho, deixando bala novamente. Cola com o Portal KondZilla pra conferir. 

Na época da primeira tentativa de tattoo, MC Alê explicou nos stories do Instagram que se alimentou mal: “O trabalho foi bem feito, eu quem me alimentei com o que não podia, mas vou fazer o quanto antes e depois posto aqui pra vocês relembrarem”. Ele ainda agradeceu a preocupação dos fãs: “Fico feliz que vocês se preocupam comigo, mesmo que seja em algo mínimo. Quando fizerem tatuagem, não comam o que não pode”.  

Depois de alguns meses, o dono de sucessos como “Perdoa Mãe” e “A Entrega” refez o trampo com o logo da KondZilla e perguntou aos seguidores: “O que acharam do resultado?”

Além desta tatuagem em homenagem à KondZilla, MC Alê também tem na mão esquerda a #SenteoGraveSenteoPeso, em referência à produtora Encontro de MC’s, responsável por descobrir MC Alê, ainda no início de sua carreira. 

Gostou do rabisco do mano MC Alê? Então, se liga na série de tatuagem que temos no Portal KondZilla do Youtube com artistas como: MC Lan, Tatizaqui, MC Mirella, MC Pedrinh, MC PLK e Toguro. 

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk